Boa noite, boa noite 🥰
Como estão?Venham daí, e tragam o coração preparado!
______________________________
A Maraisa e a Marília, tinham escolhido fazer essa mudança de casa, para terem mais ar puro. Viviam agora perto de uma praia, num bairro calmo, onde conseguiam aproveitar o tempo para elas, além de terem agora espaço para convidar toda a família e amigos.
As duas, passavam o tempo todo juntas, com exceção de quando estavam a trabalhar. Faziam viagens de trabalho juntas. Nos últimos meses, elas tinham aproveitado para mimar muito os sobrinhos, estar com a família e os amigos. Além disso, tinham feito viagens incríveis juntas, a destinos de sonho.
Com a Marília, a Maraisa estava a descobrir o mundo que agora podia conhecer.
No fundo, todos entenderam que elas estavam a habituar-se a uma vida a duas. Por muito que doesse a todos, porque criar filhos, era um desejo das duas e todos sabiam disso, a família, e os amigos, tentavam ajudar da melhor forma.
Elas estavam, nesse dia, a regressar de uma semana de férias, num país longínquo, com muito sol, e onde estiveram só as duas.
A Maraisa conseguiu convencer a Marília a viajar de avião comercial, e no final da semana de férias, elas estavam a aterrar na cidade onde viviam. O Gustavo ia buscá-las, com a Isabela.
Depois de saírem do avião, e de recolherem as malas, saíram na porta de desembarque, e procuraram o Gustavo com os olhos.
Marília: Olha ali - apontou numa direção
Maraisa: Eu morro com aquela miúda - abriu um enorme sorriso orgulhoso
A Isabela, segura nas mãos do pai, dava alguns passinhos atrapalhados. Elas caminharam na direção dele e, ao chegarem mais perto, a Maraisa ajoelhou-se, para ficar à altura da menina, e chamou-a. Quando a pequena a reconheceu, deu alguns gritinhos de animação, e tentou caminhar mais rápido, de forma muito atrapalhada.
Gustavo: Espera, filha - deu uma risada
Ao chegarem perto delas, a bebé lançou os braços na direção da Maraisa que a segurou num abraço.
Maraisa: Que saudades da minha princesa linda - falou enquanto abraçava a pequena
A Isabela tinha os braços em volta do pescoço da tia, a sua forma de mostrar que tinha sentido a falta dela.
Gustavo: Como estás? - abraçou a Marília - fizeram boa viagem?
Marília: Fizemos - respondeu sorridente
Gustavo: Afinal, andar de avião comercial não é assim tão mau, não é? - deu uma risada
A Maraisa levantou-se com a Isabela no colo, e cumprimentou o amigo. E a bebé passou para o colo da Marília.
Saíram os quatro, até casa das duas, e pelo caminho, passaram na empresa para ir buscar a Maiara que saia do trabalho, entretanto.
Maiara: Já estava cheia de saudades vossas - sorriu depois de abraçar as duas demoradamente - e olhem este bronze de fazer inveja - brincou
Marília: Foram umas boas férias - deu uma risada
Maiara: Que bom, a vossa aura é feliz, e eu estou feliz por vocês - sorriu
Maraisa: E quem não fica feliz depois de uma férias com o amor da sua vida? - deu a mão à mulher e sorriu
Maiara: Sempre apaixonadas - brincou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanfictionMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...