Olá, olá! Como estão? 😘O capítulo de hoje sai cedo, mas espero que gostem!
Bom domingo! 😘
__________________________________Passaram poucos dias e, como os gémeos tinham nascido um pouco antes do tempo que era suposto, a médica achou melhor que ficassem os três mais alguns dias no hospital. A Maraisa não arredou pé de perto da mulher e dos filhos.
Recebiam as visitas diárias da família, e de alguns amigos mais próximos, que as queriam ajudar, além de ver os bebés que eram tão desejados pelas mães, e pelo resto da família.
Tinha finalmente chegado o dia da Marília voltar a casa e, os gémeos, conhecerem pela primeira vez a casa que seria sua, e que estava completamente preparada para os receber.
A Marília foi tomar um banho para trocar de roupa, e preparar-se para irem embora. A loira fez a sua higiene com calma e cuidado, seguindo todas as indicações que a equipa médica lhe tinha dado, para a sua recuperação do parto.
A loira sentia-se feliz e realizada. Durante parte da sua vida, a Marília desejou ter filhos, e se imaginou mãe. Enquanto esteve com o Matheus, nunca quis ter filhos, mas, e assim que conheceu a Maraisa, tudo mudou. A ideia de constituir uma família com a mulher, foi um dos planos que sempre quis cumprir.
As duas, passaram por momentos negros, quando descobriram que a Maraisa não poderia engravidar e, nesse momento, ela só queria ajudar e apoiar a mulher, e se o futuro fosse só as duas, seria maravilhoso mas, e com o tempo, decidiram ter filhos e tentar que a Marília engravidasse. O resultado disso, estava à vista e os gémeos tinham chegado para alegrar a vida delas.
Enquanto a Marília estava na casa de banho, a Maraisa preparou os gémeos. Ela já tinha tomado banho e trocado a sua roupa, então, arrumou algumas coisas que tinham ainda pelo quarto. Depois, tirou os gémeos do berço e deitou-os lado a lado, na cama onde a Marília tinha dormido nas últimas noites.
Maraisa: Estão preparados, seus bonitões, para irmos para casa? - fez um carinho nos filhos - estou ansiosa de vos levar para casa, aos três
Enquanto falava com os filhos, ela foi-os trocando e arrumando para saírem.
Maraisa: Vou cuidar muito de vocês e da mãe Marília - colocou-os no carrinho, à vez - vocês estão muito lindos, sabiam?
Quando se virou, a Marília estava parada à saída da casa de banho, a observar a cena com um sorriso tonto nos lábios.
Maraisa: Então vocês viram ali, aquela beldade, e não me disseram nada? - falou para os filhos com um sorriso divertido
Marília: És a melhor mãe que estes dois lindões podiam ter - foi até à mulher e beijou-a
Maraisa: Somos uma família linda - encostou-se no ombro da mulher e olharam para os filhos
Marília: Somos - deu um beijo na testa dela - eu amo-vos muito aos três, e vou cuidar sempre de vocês
Maraisa: A senhora é que está em recuperação - brincou - eu sei que estás habituada a cuidar de mim, e de todos - olhou-a nos olhos - mas eu também vou cuidar de ti, e juntas, vamos cuidar dos nossos pequenos príncipes - sorriu animada e carinhosa
Marília: Vamos sim, tu és a melhor, e a maior - beijou-a com carinho - amo-te muito
Maraisa: Amo-te muito, minha leoa - sorriu no final do beijo
Depois de confirmarem que tinham tudo, saíram do quarto. A Maraisa já tinha levado algumas coisas para o carro, e saíram só com uma das malas dos gémeos. A Marília empurrava o carrinho dos filhos, enquanto a morena seguia ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanficMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...