Boa noite 🥰 como estão?Vamos a mais um? ✨
________________________________Na manhã do dia seguinte, depois de tomar o pequeno almoço com a filha, e a namorada, que voltou entretanto do quarto da Maraisa, o Gustavo tomou um banho, aparou a barba e o cabelo, e colocou o fato para o casamento.
Maiara: Já viste o quão gato, é o teu pai? - brincou com a filha no colo
Gustavo: Estou bem? - sorriu ao espelho
Maiara: Lindo, gato, maravilhoso - foi até ele, com a bebé no colo - um grande gostoso e o homem mais bonito deste casamento
Gustavo: E vamos ser o melhor par deste casamento - abraçou-a - só vamos perder para as noivas e, porque hoje eu as deixo ganhar - deu uma risada
Maiara: Amo-te muito - beijou-o
Gustavo: Amo-te muito - piscou - ficam bem?
Maiara: Ficamos, papá - brincou - vamos cuidar uma da outra e ficar à espera do homem da nossa vida
Gustavo: Também vou estar cheio de saudades vossas - deu um selinho na namorada e pegou a filha no colo - toma conta da mãe, está bem?
Depois de dar alguns carinhos na filha, e voltar a beijar a namorada, o Gustavo deixou-as no quarto do hotel, e seguiu até ao carro. Pelo caminho encontrou alguns dos convidados do casamento que andavam pelo hotel, já. Ele ia ter com a Marília, a casa dela, para estar com a loira, antes de ela vir para o casamento. Queria apoiar e estar ao lado da amiga, num dia que, sabia ele, era o mais importante da vida dela.
Nessa manhã, a Maraisa acordou no seu quarto de hotel, onde também se ia preparar para o evento da sua vida. Estava deitada na cama, perdida nos seus pensamentos, quando o telemóvel vibrou.
Mensagem On
Marília: Bom dia, amor. Acordei e já estou com o coração a mil, por saber que já falta pouco. Estou ansiosa. Amo-te muito
Maraisa: Bom dia, loirinha. Também acabei de acordar, só quero encontrar-te. Estou cheia de saudades. Amo-te muito
Mensagem Off
Quando estava a sorrir, a olhar para o telemóvel e a pensar que, daí a algumas horas, estaria a casar com a Marília, ouviu batidas na porta do quarto. Ela foi até lá, e ao abrir, foi quase atropelada.
O Bruno, a Lari e a Maiara, entraram no quarto, enquanto a abraçavam e a levantavam no ar.
Bruno: É hoje, mundo - gritou alto - é hoje que o meu casal vai dar o nó
Maiara: Como está esse coração? - sorriu depois de lhe dar um beijo na cara
Maraisa: Estou bem, nervosa, muito nervosa - sorriu de canto
Bruno: Olha as safadas, a trocarem mensagens, antes do casamento - deu uma risada
Lari: É o amor - brincou - trouxemos pequeno almoço para a noivinha
Os quatro, sentaram-se na varanda do quarto, enquanto conversavam. Quando a Maiara teve de ir ter com o Gustavo, para ficar com a Isabela, a morena ficou com os dois amigos, e padrinhos.
A Fernanda chegou também, entretanto, e chegaram as pessoas que iam tratar do cabelo, e maquilhagem, da Maraisa.
A Maraisa estava numa das cadeiras a ser maquilhada e penteada, enquanto falava com a Lari e a Fernanda, o Bruno tinha isso arrumar-se ao seu quarto, quando ouviram batidas na porta, e a Fernanda foi abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro com o Passado
FanfictionMaraisa, viveu no Brasil a vida toda. Não teve uma relação próxima com os pais, e era uma tristeza que tem. Depois de mudar de emprego, por ideologias próprias, a vida da morena muda de forma radical, e sem ela estar à espera. Maiara, vive numa fam...