Phil e Eu 🔥 Parte 1

932 59 46
                                    

Eu sei que vocês não estavam preparadas para esse capítulo! 🤭 Pra quem não gosta de hot, pula esse capítulo! ❌ Cenas de sexo explícito e linguagem imprópria. 🔞

-------------------------------------------------------------

Abri a porta do meu quarto e a Rollie que estava deitada na minha cama ergueu as orelhinhas e assim que viu o Phil saiu correndo para as pernas dele. Ele deu um sorriso enorme e disse:

- Como você cresceu, princesinha - Phil a pegou no colo - Você estava deitada na cama da Agatha? Me diz como você conseguiu fazer tal feito? Me passa a receita. - Ele olhou pra mim e sorriu maliciosamente.

- Eu respondo por ela. A Rollie é extremamente fofa, não dá trabalho algum, é amorosa e obediente. Por isso ela ganhou o direito de dormir na minha cama.

- Eu posso ser tudo isso, Agatha.

- Você está errado, Phil. Você só dá trabalho e não é nem um pouco obediente. - Dei risada.

- Mas eu sou fofo.

- Hum... Só as vezes - Peguei a Rollie do colo dele - Vou levar ela lá em baixo pra poder comer e beber água. Quer alguma coisa?

- Não, vou ficar aqui quietinho e obediente. - Ele riu.

- Bom, garoto. Vou te trazer um biscoito Scooby.

Sai do quarto, desci as escadas e fui até a cozinha. Coloquei um pouco de ração e água fresca para a cadelinha, subi de volta e vi o Phil mexendo no meu caderno de anotações. Eu fechei a porta quando entrei e disse:


- Você não falou que ia ficar quieto? - Me aproximei dele igual um cachorro bravo.


- Desculpa, eu vi esse caderno aqui e fiquei curioso - Tomei o caderno da mão dele - Eu vi suas anotações do caso da Hannah. Sério que você me colocou como suspeito? E você achou que eu era o Jake?

- Não era pra você ver isso - Guardei o caderno dentro da gaveta da escrivaninha - E isso foi bem no começo, antes de tudo acontecer.

- Eu quero saber o motivo de você ter pensado que eu era o Jake.

- E isso importa? - Falei com aspereza.

- Para mim sim. - Phil ficou sério.

- Ok, já que você quer saber eu vou falar - Sentei na cama - Eu não sabia nada do Jake naquela época, nunca cheguei a ouvir a voz dele verdadeira e nem seu rosto. Quando eu falei com você pela primeira vez, desconfiei por causa do emoji que você usava. O Jake usa o mesmo emoji.

- Você me comparou com ele só por causa de um emoji? - Ele pareceu ofendido.

- O que foi? Está ofendido? - Ele se virou de costas e respirou fundo - Phil, eu desconfiei de todo mundo daquele grupo. Não foi diferente de você, até do Jake eu desconfiei. Só depois que eu vi que você é diferente do Jake e desencanei disso.

- Diferente como? - Phil passou a mão no cabelo de forma apressada. Ele estava muito nervoso e apreensivo.

- Ele é tímido, retraído e tem dificuldade de expressar o que sente. Você é um livro aberto, não tem nada de tímido e de certa forma esbanja confiança - Ele se virou e olhou pra mim com o rosto mais sereno e calmo - Eu tenho notado você de longe. Vejo o quanto você é bom com as mulheres, elas praticamente sorriem pra você e se jogam aos seus pés. É assustador.

- A única que não faz isso é você, Agatha.

- Até eu tenho princípios, Phil. - Dei risada.

Duskwood - AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora