Dentro do carro 🔥🔞

465 36 8
                                    

Phil estava sentado em uma espreguiçadeira e eu sentada na mesma com as pernas em cima do seu colo. Richy e Jessy conversavam intimamente, sentados juntos na frente da fogueira a pelo menos dois metros e meio de distância de nós. Eu tinha bebido um pouco e estava começando a ver tudo turvo, até a chama da fogueira estava ficando engraçada conforme eu ia tentando firmando a visão. Comecei a rir daquela bobagem e o Phil me olhou curioso:



- Do que você está rindo?

- Não é nada - Continuei rindo - Eu acho que bebi um pouco além da conta, só isso.


- Todos nós bebemos, só quero saber o que você viu de tão engraçado. - Ele começou a fazer carinho na minha nuca com as pontas dos dedos, me deixando arrepiada e com a pele quente.


- Eu estava rindo da chama da fogueira, é tão engraçada o jeito que ela se move. Parece uma minhoca com esclerose - Dei risada e só depois eu percebi a mão dele me tocando de uma maneira diferente - Eu sabia que você não ia rir dessa piada. Aliás, o que você está fazendo?



- Só estou fazendo um carinho, você merece isso... - Phil sorriu, mas depois fechou a cara ao olhar para a frente. Eu estranhei e olhei para a mesma direção. Vi o Richy beijando a Jessy e ela correspondendo, eu fiquei de boca aberta.



- Será que eu bebi tanto assim? Eu tô começando a ter alucinações - Esfreguei os olhos e mesmo assim a cena continuou - Ai meu Deus, isso está mesmo acontecendo.



- É melhor a gente sair daqui. - Phil virou o rosto.


- O que? Não! Eu vivi para ver uma cena dessas, Phil! Cadê o meu celular? Preciso filmar isso! - Vasculhei a minha bolsinha em busca dele, mas o Phil puxou o meu rosto e me fez olhar pra ele.



- Sabe o que eu vivi para ver? Você linda desse jeito, nesse vestido com o tecido macio e provocante. Esquece eles, Agatha. - Phil me beijou delicadamente e me fez esquecer completamente o que estava acontecendo.



- Acho que é melhor a gente sair daqui... - Sussurrei em sua boca e nos levantamos sem olhar para trás.



Acho que nem a Jessy e muito menos o Richy nos viu sair dali. Acho que eles estavam ocupados demais para se importar com isso e eu de certa forma fiquei feliz em vê-los se divertindo. Sai puxando o Phil para dentro da camionete, ele me olhou e disse:




- Ei, eu vim com o meu carro.


- Eu sei, tenho ciência disso. Mas você não se importa de eu ir dirigindo, né? - Entrei e me sentei atrás do volante.


- Agatha, você bebeu demais. - Ele tentou me tirar dali.


- Qual é? Você também bebeu e eu não quero dar pra você aqui no estacionamento. - Falei de maneira desbocada e sem vergonha.


- Você disse que quer fazer o que? - Ele deu um pulo para trás.


- Phil, por favor... - Puxei ele pela gravata.


- Deixa eu dirigir, tá bom? Eu estou melhor do que você, deixe-me entrar.



Eu pulei para o banco do lado e o deixei entrar. Coloquei minha bolsa em cima do painel do carro, ele fechou a porta e saiu do estacionamento. Seguimos em frente e eu pude notar que ele estava pegando o caminho que ia em direção ao Bar Aurora. Eu estava com tanto fogo, acho que devia ser por causa da bebida. Porém, não perdi a oportunidade de provocá-lo. Coloquei a minha mão próxima a virilha dele e a apertei forte, não olhei para ele e sorri com a minha investida.



Duskwood - AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora