Assim que despertei de um sono profundo, antes de abrir os olhos, comecei a ouvir vozes ao fundo do ambiente. Lentamente abri eles e com dificuldade os apertei para lubrificá-los. Um clarão branco foi a primeira coisa que eu vi, em seguida o ambiente começou a criar formas e cheiros. Pelo odor de álcool, eu cheguei a conclusão de que eu estava em um hospital e quando meus olhos conseguiram fixar em algo, na minha esquerda estava uma longa porta de vidro. Duas figuras se fizeram presente, Alan e Phil. Tentei me mover, mas não consegui. Me sentia fraca demais para tentar fazer qualquer coisa, e olhando para o meu corpo que estava em cima de uma cama, notei que meu braço estava engessado. O outro estava com um acesso, em cima estava uma bolsa de soro e sua coloração amarelada me chamou a atenção. Assim que voltei a olhar para a porta, Phil e Alan se voltaram para mim. O moreno por sua vez deixou o Alan falando sozinho e entrou apressado pela porta, pegando na minha mão e dizendo:
- Ainda bem que você acordou - Ele sorriu rapidamente e eu pude notar que aquele pingente em forma de crucifixo que ele usava no pescoço, agora estava enrolado em suas mãos - Como você está se sentindo?
- Uma merda - Murmurei e fiz o Phil rir - O que o Alan está fazendo aqui?
- Está te rodeando como urubu na carniça, eu já disse pra ele te deixar descansar. - Phil parou de sorrir e fechou a cara.
- Eu preciso falar com ele, deixe-o entrar. - Me movi com dificuldade, tentando ficar sentada.
- Você acabou de acordar, Agatha. Você não acha que já fez coisas de mais? - Eu forcei um sorriso e toquei na corrente que ele segurava.
- Um ponto de fé? - Olhei pra ele.
- Tem certeza que não quer descansar mais um pouco? - Ele sorriu e mudou de assunto.
- Eu tenho que terminar esse caso, Phil. Eu tenho milhares de coisas para resolver, mas uma coisa de cada vez. - Abaixei a cabeça e me lembrei de tudo o que eu fiz. Mas naquele momento o que me importava era resolver a questão mais importante, Alef.
- Tudo bem - Phil me beijou no topo da cabeça e saiu.
Alan entrou logo em seguida. Seu semblante sério me deu arrepios, naquele momento eu achei que ia levar a maior bronca. Porém, ele disse isso:
- Mulher, você tem o dom de se meter em confusão.
- Não me diga, Sr. Policial - Me ajeitei novamente na cama - Como está o Jake?
- Achei que você tinha perguntado isso para o Phil. - Ele arqueou a sobrancelha.
- Eu não vou ficar falando da minha vida pessoal pra você, Alan. Só te fiz uma pergunta.
- Bom, Jake Donfort recebeu uma pancada forte na cabeça. Mas para a sorte dele, não teve nenhum traumatismo e nenhuma sequela. O médico disse que ele ficará bom em breve e por causa da sua desobediência, irá para prisão estadual.
- Mas ela é de segurança máxima. - Arregalei os olhos.
- Eu não faço as regras, só aplico. - Alan cruzou os braços.
- Ótimo, Alan. Agora está na hora de você aplicar as regras no meu irmão.
- O que você está querendo dizer com isso?
- Marcus, o assassino. Ele me contou tudo e disse que foi o Alef que contratou um mercenário para ceifar a vida dos meus pais - Eu disse com raiva, soltando fogos pelas ventas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Aurora
FanfictionSinopse: Agatha resolveu o caso do desaparecimento de Hannah Donfort. Com o desfecho da história ela se vê abandonada por Jake Donfort, que desapareceu repentinamente após salvar Richy Roger da mina. Mas sua vida da um salto quando ela é contratada...