Chegamos ao apartamento e eu fui segurando o braço. Jake me olhou espantado e perguntou:
- O que aconteceu com você, Agatha?
- Esse miserável tentou me matar. Eu sai rolando para baixo de um barranco e torci o braço.
- Você conseguiu ver ele? - Phil perguntou.
- Não, estava muito escuro - Meu corpo tremia enquanto eu fingia estar bem - Phil, você pode me fazer um favor?
- Qual? - Ele se aproximou.
- Preciso de analgésicos para o braço. Você pode ir na farmácia buscá-los? - Forcei um sorriso.
- Você deveria ir para o hospital. - Jake resmungou.
- Não preciso de hospital, tá? Eu estou bem! Parem já de me ver como uma mulherzinha indefesa - Coloquei a arma sobre a mesa - Eu sei me defender, viu?
- Ok, eu vou na farmácia e já volto. - Phil me deu um selinho e saiu do apartamento. Nesse momento eu fui correndo até perto do Jake.
- Ele pegou a Jessy - Mostrei a foto pra ele.
- Foi por isso que você mentiu pra ele? Você não acha que ele deveria saber sobre algo tão sério? - Jake me deu um sermão.
- Não. Ele não é tão racional quanto você, eu preciso salvar ela e ele só atrapalharia - Peguei a ponta da camiseta que eu estava vestindo e rasguei. Envolvi o meu braço, improvisando uma tipóia - Esse cara está na floresta e eu vou lá para salvar a Jessy.
- Você ficou maluca? - Jake se levantou.
- Dessa vez não, Jake! - Gritei com ele - Você não vai me fazer mudar de ideia, nem com suas palavras bonitas e nem me matando. Eu vou até a floresta.
- Eu não vou permitir!
- Cala a boca, Jake! Chega! Eu não vou ser manipulada de novo, eu vou e pronto, acabou! - Peguei a minha arma e a coloquei de volta na cintura.
- Você nem sabe onde ele está! Por favor, não seja tão infantil.
- Não sei onde ele está, mas a minha intuição me diz que ele está na fronteira. Só tenho que confirmar com o Dias - Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ele.
Agatha: Dias, eu sei que está tarde, mas eu preciso falar com você.
Dias: O que foi dessa vez, patroa?
Agatha: Aonde a nossa equipe está instalada? Digo, em qual ponto da floresta?
Dias: Próximo a fronteira com Colville. Lado oeste, porque?
Agatha: Eu pedi para que vocês fossem para floresta investigar, mas por que foram para esse lado?
Dias: Por causa da temporada de caça, Agatha. A concentração de homens entrando e saindo da floresta é maior. Qualquer um pode ser suspeito, não acha?
Agatha: Sim, você tem razão. Obrigada, tenha uma ótima noite. "Agatha está offline "
Jake me olhou seriamente, me julgando sem dizer uma palavra. Eu olhei pra ele e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood - Aurora
FanfictionSinopse: Agatha resolveu o caso do desaparecimento de Hannah Donfort. Com o desfecho da história ela se vê abandonada por Jake Donfort, que desapareceu repentinamente após salvar Richy Roger da mina. Mas sua vida da um salto quando ela é contratada...