chapter 𓄿 thirteen

1.4K 196 41
                                    

A  noite de sábado chegou mais rápido do que nunca, e eu já me preparo para o aniversário de Sophie. Nala também, e enquanto ela faz sua maquiagem, ela aparece no meu quarto quatro vezes para pegar algumas coisas emprestadas.

Eu não segui o "conselho" de Morpheus, e sai de casa normalmente. Não posso deixar de fazer as coisas que quero apenas para não correr riscos de vida, sendo que Lucifer pode aparecer até quando eu durmo. Não faz sentido eu me esconder.

Finalmente eu fico pronta, e estou vestindo um vestido prateado, justo, curto e que é bem leve no corpo. Coloco uma tamanco prata, e pego uma bolsa azul. Minha maquiagem também é em tons prateados, com uma sombra com glitter e um gloss com tons vermelhos/rosa claros.

Encontro Nala na sala, vestindo um macacão curto e preto com detalhes prateados, e uma maquiagem preta bem forte. Ela pega a chave do apartamento e nós descemos para pegar o táxi que nos levará até o local. O motorista agradece quando pagamos e seguimos para a fila para entrar, demos nossos nomes e entramos.

O lugar está lotado, e eu procuro Sophie no meio de todo mundo, a achando perto do bar com alguns amigos dela que eu conheci uns anos atrás. Nala e eu chegamos e cumprimentamos todos, sendo que eu entreguei nosso presente para ela: uma versão de capa dura de Fantasma da Ópera, já que ela já tinha me dito que era seu livro favorito.

- Obrigada! - Ela sorri e olha também para Nala. - Fiquem à vontade, eu estou pagando!

Sophie sai para conversar com uma amiga, e eu olho para o bar, indo até lá com a ruiva e pegando alguma coisa para beber. Observo o tanto de gente que está aqui, a maioria ocupa a pista de dança e grita descontrolamente uma versão eletrônica de Ribs, Lorde.

- Quer ir dançar? - Eu pergunto, e Nala faz não com a cabeça. - Ah, por favor, Nala! Faz meses desde que nós fomos à uma festa!

- Prefiro ficar aqui e encher a cara.

- You' re the only friend I need... - Eu canto com a música e ela revira os olhos, mas se entrega e deixa eu puxa-la para o meio da pista.

Dançamos muito pela noite, fazemos amizade com pessoas que nem sabemos os nomes mas que dançam e cantam conosco como se fossem amigos antigos. Volto cinco, ou seis vezes no bar para beber doses, mas quando eu noto já estou de volta para a pista.

- PRECISO IR NO BANHEIRO! - Nala grita frustrada, logo quando começa Need To Know, da Dojacat.

Ela sai, mas eu continuo lá dançando. Olho para o lado e vejo Sophie chegando. Pego em suas mãos e entrelaçamos os dedos, ficando de frente uma para outra e começamos a dançar juntas, rebolando e sensualizando de olhos fechados. Quando abro meus olhos vejo que ela está sorrindo e se aproximando de mim para me abraçar. Nesse segundo eu percebo que perdi as contas de quantas vezes eu fui ao bar e o quanto eu bebi.

Uma música que não conheço começa a tocar, e Sophie dança comigo no ritmo, e eu vou também, mas quando uma batida começa, o pessoal pula. E isso faz com que eu me sinta mais tonta do que estava, o calor que o corpo das pessoas traz é sufocante e eu começo a empurrar todo mundo para sair dali, preciso respirar.

Percebo que Nala não voltou até agora, e começo a procurar a placa que indica o banheiro, mas não encontro. Fico então no bar e peço uma água, e logo em seguida um drink de limão. Após beber esse, eu me viro para ver a pista de dança e Sophie está vindo na minha direção.

- Meu Deus! - Ela grita e pede uma água. - Esse definitivamente é meu aniversário favorito!

Eu rio e continuo procurando Nala, mas nada. Começo a me preocupar.

PARADISE  ༅ Tʜᴇ SᴀɴᴅᴍᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora