Capítulo 5

2K 237 71
                                    

Harry

Draco Malfoy ficava envergonhado pela manhã.

O que foi muito bom, porque Harry não estava acostumado a levar em conta a presença de outra pessoa quando acordava pela primeira vez. Harry abriu os olhos e teve que descobrir de quem eram os membros, tomar cuidado para que sua ereção não tocasse em nada sensível e certificar-se de que não tinha baba no rosto para que outra pessoa, cujo rosto estava tão perto do seu, percebesse.

Malfoy, por outro lado, sempre acordava desorientado. Seu corpo estremecia um pouco a cada vez, como se ele não soubesse que estava dormindo e, ao descobrir isso, tinha que pular instantaneamente por medo de algum perigo iminente.

E assim que percebeu onde estava e com quem estava, Malfoy corava fortemente. A visão do rubor de Malfoy nunca deixava de hipnotizar Harry.

Eles nunca falaram sobre isso. Cada um deles saia correndo da cama sem fazer contato visual. Malfoy pegava seus produtos de higiene pessoal antes de ir para o banheiro, e Harry pegava tudo o que havia trazido com ele na noite anterior, antes de voltar para seu quarto. Era um caso incrivelmente estranho e emocionalmente confuso.

Harry não tinha ideia do que alguém deveria pensar em uma situação como essa. Ele estava fazendo um favor a Malfoy. E nenhum deles ficou feliz com isso. Mas nenhum deles conseguiu parar. Malfoy precisava disso – como se a vida ou a morte precisasse disso – e parte dele precisava saber disso. Além disso, uma insônia crônica tão grave quanto a dele devia ser totalmente terrível. Não importa o quanto ele não gostasse de Harry, certamente era um alívio finalmente poder dormir.

De sua parte, Harry não gostava de Malfoy. E, no entanto, algo em tudo isso o emocionou. Ele tinha um propósito novamente, alguém para salvar, e embora Pansy Parkinson o deixasse louco e ele nunca admitisse o seguinte para ela, ela estava certa ao dizer que a vocação de Harry era ajudar as pessoas.

E além disso, Harry adorou a sensação. Ele adorava como era suave segurar alguém por perto, como nunca tinha tido a chance de fazer antes em sua vida. Ele também adorava a maneira como conseguia pressionar Malfoy em um colchão e fazer exigências, e saber que, por alguma razão milagrosa, Malfoy cederia.

O que foi um grande problema.

Pensar em como era bom abraçar Draco Malfoy, em pressioná-lo contra um colchão e em fazê-lo ceder... essas eram coisas muito ruins para se permitir considerar em profundidade. Harry não podia, não iria, permitir-se cair naquela toca do coelho. Ele já estava perto de enlouquecer com toda essa situação estranha; ele não podia se dar ao luxo de acelerar a deterioração mental pensando em todas as outras maneiras pelas quais poderia segurar Malfoy ou fazê-lo ceder.

E isso sem contar com a toca de coelho totalmente diferente, e igualmente perigosa, de como ele e Malfoy pareciam se encaixar brilhantemente. Os contornos de seus corpos perfeitamente alinhados, seus membros emaranhados, seus...

Não.

Concentre-se, Harry. Você está prestes a deixar sua poção ferver.

Espere, essa última frase não estava na cabeça dele. Definitivamente veio de fora de seu corpo e foi dito com uma voz distintamente feminina.

— Harry — disse Parvati, mais alto desta vez. Merda. — Desligue já o fogo do seu caldeirão.

Ele balançou a cabeça para clareá-la e obedeceu ao sábio conselho dela.

— Obrigado. — Ele pegou alguns frascos para derramar sua poção. — Você é uma salva-vidas.

— Sem problemas — ela disse, embora tenha dado uma olhada extra para ele antes de olhar novamente para sua própria poção. — Você parece um pouco fora de si. Tem dormido?

Oxytocin | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora