Harry
— Draco, precisamos conversar.
Não, isso era muito clichê e formal.
— Draco, por favor, sente-se.
Merlin, isso era ainda pior.
Harry andava de um lado para o outro na alcova onde estava atualmente abrigado, praticando como diabos ele iniciaria a tão temida conversa quando voltasse ao quarto de Draco.
Quando ele saiu esta manhã, Harry foi direto para o Salão Principal e tomou seu café da manhã sem provar nada. O corredor estava maravilhosamente silencioso, já que a maioria dos estudantes estava deitada ou correndo para fazer as malas para o trem que partia ao meio-dia. Ainda mais felizmente, a falta de alunos no salão incluía Hermione. Harry se sentiu infeliz, e a última coisa que queria era encarar seus olhares conhecedores ou perguntas curiosas.
Então, depois do café da manhã, ele procurou um corredor vazio e começou a praticar seu discurso. E ritmo.
Ele sentia cada vez menos esperança de que alguma coisa no relacionamento pudesse ser salva depois dessa conversa. E por que alguma coisa seria? Com o quão horrivelmente fodido estava, nem parecia que deveria ser recuperado, neste momento. Claro, Harry amava Draco desesperadamente. Mas se ele estava machucando Draco, então ele estaria condenado se priorizasse seus próprios sentimentos e permitisse que qualquer coisa continuasse.
A única coisa que importava era que Draco saísse daquela situação o mais saudável possível. Se eles conseguissem garantir isso, então Harry poderia conviver com todo o resto, por mais doloroso que fosse.
Ele continuou trabalhando, planejando como iria lidar com a conversa com Draco. Seria insuportável; não havia como evitar isso. Mas não importava como ele abordasse o assunto, ele o faria no momento em que voltasse ao quarto de Draco.
.
Draco
Draco piscou e abriu os olhos gradualmente. Ele se sentia aquecido e contente. Lentamente, ele registrou onde estava e o fato de que estava sozinho.
Seu humor saltou para o choque.
E então, ele pulou de novo – de alegria.
— Morgana le Fay — ele sibilou, mal conseguindo evitar gritar. — Eu consegui, porra.
Ele realmente tinha. Ele tinha feito isso, porra.
A emoção subiu por sua espinha e o fez pular da cama. Porra, foi isso! O sonho que ele almejava esse tempo todo, superar a insônia e levar uma vida totalmente desimpedida. Ele havia derrotado sua doença. Ele havia vencido os horrores que quase o mataram. Finalmente ele estava saudável e bem, e não precisava mais de ajuda.
E, claro, isso também significava que ele havia superado a necessidade de que Harry o tratasse como um bebê. Agora eles poderiam buscar um relacionamento real. Porra, estava tudo aqui, tudo pelo que ele estava lutando esse tempo todo.
Sua terapeuta disse que essas aspirações eram injustas da parte de Draco. Ela disse que vencer completamente a doença em poucas semanas não era realista, que a meta não era viável e que esse tipo de progresso não seria linear. Bem, isso provou o quão pouco ela sabia. Draco estava curado.
Ele jogou os braços em volta de si e abraçou com força. A única coisa que poderia melhorar essa revelação seria se Harry estivesse aqui para compartilhá-la com ele.
Harry. Ele mal podia esperar para contar a Harry.
Esse pensamento trouxe um novo conjunto de euforia. Arrepios de excitação dançaram sobre sua pele. Agora, a conversa que Draco esperava ter com Harry hoje seria de um tipo completamente diferente. Não seria sombrio ou desconfortável. Em vez disso, seria cheio de celebração, alívio e beijos intermináveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...