Harry
— Eu sou um idiota — Harry resmungou como saudação enquanto se sentava ao lado de Hermione para almoçar.
— Ah, o que há de errado com Malfoy agora? — ela perguntou sem hesitação. Harry choramingou.
— Eu o abracei na aula e ele surtou porque estávamos nos tocando em público.
— Oh — ela disse lentamente, franzindo a testa. — Por que você estava abraçando ele na aula?
— Não sei! — Ele ergueu os braços exasperadamente. — Ele estava simplesmente - lá - e eu estava feliz e envolvido no momento. E estou tão acostumada a tocá-lo e estar perto dele que nem pensei nisso. — Ele colocou o rosto nas mãos. — Estou tão confuso, Hermione.
— Shhh, está tudo bem. — Ela esfregou uma mão reconfortante nas costas dele. Harry se sentiu como uma criança histérica. — É difícil ir e voltar assim. Claro que você está confuso.
Ele assentiu miseravelmente.
— Eu sou um idiota — ele repetiu.
— Por que você se sente um idiota?
— Porque eu me empolguei. E eu gostei demais, e então a maneira como ele reagiu... Merlin. Ele parecia tão horrorizado. Não acredito que fiz isso. — Apenas imaginar a expressão no rosto de Malfoy novamente foi o suficiente para fazer Harry estremecer de corpo inteiro.
— Por que ele ficou horrorizado?
— Eu te disse: estávamos em público. Esse não é o tipo de coisa que podemos fazer em público. — Ele suspirou, um peso desanimado crescendo em seu peito. — Ele é uma pessoa tão reservada. Especialmente sobre isso. As pessoas verão e dirão coisas, e esse é provavelmente o seu pior pesadelo. E além disso, mesmo que ninguém veja, não é... — Ele ergueu a cabeça das mãos e balançou-a. — Nosso relacionamento não é assim. Não nos tocamos só porque podemos. Fazemos isso porque é necessário – porque há algum trabalho a ser feito. E eu fui um idiota e esqueci disso. Tentei abraçá-lo só porque sim, e ele teve que me lembrar. — Harry não conseguiu evitar a carranca enquanto murmurava: — Ele deixou alto e claro que não é certo tocá-lo fora de necessidade.
Hermione lançou-lhe um olhar de simpatia.
— Sinto muito, Harry. As pessoas viram isso hoje?
— Não, graças a Godric. Malfoy provavelmente me odiaria para sempre se o fizessem. Isto é, se ele já não me odiar.
— Harry, não se precipite. Tenho certeza que está tudo bem. Foi um erro simples.
— Não, não foi! Esqueci completamente tudo sobre quem somos um para o outro, tudo porque não consigo separar as coisas na minha cabeça. — Seu peito se agitou. Ele se sentiu péssimo. — Não posso estragar as coisas para ele só porque fico distraído e descuidado. Mesmo que tenhamos o relacionamento mais estranho do mundo, e ele esteja cada vez mais estranho.
— Ficando estranho como?
— Eu... bem, isso é... — Ele se perguntou se deveria continuar escondendo isso dela, mas descobriu que precisava muito do apoio dela para esconder isso para si mesmo por mais tempo. — Então, nós nos beijamos. Muitas vezes, na verdade.
As sobrancelhas de Hermione se ergueram tão alto que desapareceram sob seus cabelos.
— Oh?
— Sim. E, tipo, tudo bem, não me interprete mal. Tem sido muito útil.
— Espere aí, o que você quer dizer com 'útil'?
— Apenas, você sabe, produtivo. Faz com que ambos nos sintamos melhor quando algo está errado – como um ataque de pânico ou um pesadelo. É como abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...