Draco
Potter se juntou a ele no quarto de Draco depois do jantar.
Eles trabalharam em seu projeto. Potter era péssimo no lado de química de Poções, claro. Mas, na verdade, ele se mostrou mais do que aceitável quando se tratava do lado mágico, apontando algumas idéias interessantes sobre por que certos feitiços em um agitador de caldeirão poderiam mudar a maneira como ele produzia uma mistura. Ele disse isso de forma simples e sem enfeites, como se não tivesse ideia de que eram sugestões comoventes. Na verdade, o Potter clássico, ele provavelmente não sabia. Draco lutou para lembrar que isso era um sinal da ignorância e idiotice de Potter, e não de seu talento mágico inato ou de sua humildade encantadora. A humildade não era encantadora, Draco lembrou a si mesmo. E Potter também não.
Finalmente, Potter virou-se para o relógio na mesa de cabeceira de Draco, então Draco virou-se também. Ambos observaram em silêncio enquanto o relógio marcava a hora tardia.
Sem dizer mais nada ou fazer contato visual, eles se lavaram e se trocaram. Draco tentou desligar seu cérebro, tentou não analisar absolutamente nada.
Então eles estavam de pé no quarto novamente. Potter deu um toque suave no pulso de Draco e o guiou para a cama, e Draco também não analisou isso. E quando os braços de Potter subiram e envolveram o torso de Draco, Draco se forçou a não pensar.
O sussurro de Potter, Nox, cobriu o quarto com uma escuridão aveludada e reduziu o mundo inteiro ao toque de Potter. A respiração suave e constante de Potter. O cheiro de Potter, que estava por toda parte.
Ele se perguntou se Potter conseguia sentir o coração de Draco batendo forte sob suas mãos.
.
Harry
Harry acordou no meio da noite. Por dois longos momentos, ele não sabia por quê.
Então ele percebeu como se sentia bem, especificamente na região da virilha, e como tal sensação não era o estado normal das coisas.
E então ele percebeu que estava pressionado contra as costas de Malfoy - o que, por si só, não era mais chocante do que o normal - e que Malfoy ainda estava dormindo profundamente, e que o braço de Harry estava enrolado em Malfoy, e que estava enfiado na frente da calça de Malfoy.
O coração de Harry parou. Ele avaliava as coisas como num sonho, como se avaliasse alguém que não era ele mesmo.
Sua mão, como já foi reconhecido, estava de fato enfiada na frente das calças de Malfoy. Estava colocado sobre as calças de dele – não embaixo, então graças ao Destino pelos pequenos milagres, ele pensou delirantemente – e ao redor da ereção impressionante de Malfoy... oh querido Godric.... Os dedos de Harry estavam – porra, porra, porra – ainda massageando-o.
Sua mão estava usando essa alavanca em torno da virilha de Malfoy para mantê-lo imóvel enquanto os quadris de Harry balançavam para frente e para trás. Agora, Harry deduziu a fonte da sensação positiva com a qual acordou. Ele estava, em um ritmo lânguido, mas firme, esfregando-se em Malfoy com a própria ereção de Harry.
O horror tomou conta de Harry com uma intensidade tão imediata que ele quase morreu na hora. Uma onda de prazer o preencheu no momento seguinte, quando ele se lançou contra Malfoy novamente e sentiu o sulco entre as bochechas do traseiro de Malfoy com seu pênis
Oh, porra, o que ele estava fazendo?
Ele soltou Malfoy imediatamente, tirando a mão das calças dele tão rapidamente que quase se esqueceu da arte suave de Não Acordar Alguém. Felizmente, Malfoy permaneceu dormindo, deixando Harry tendo seu colapso em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...