Capítulo 32

1.1K 91 71
                                    

Harry

Harry passou a semana seguinte evitando todos os pedidos de Draco para se divertir.

Ele achava que nunca havia chegado a esse pico de ridículo antes. (Por outro lado, provavelmente sim, dado o seu histórico. Mas isso não vem ao caso). Tudo o que ele sabia era que o sétimo e o oitavo anos tinham uma semana sem aulas antes dos exames, e todos estavam passando o tempo brincando e se divertindo muito. E Harry se recusou terminantemente. Toda vez que Draco perguntava se Harry queria voar, ou jogar, ou fazer praticamente qualquer coisa, Harry dizia que eles deveriam estar passando o tempo revisando na biblioteca. Ele estava pior do que Hermione jamais esteve. Ele se sentia completamente louco.

— É a Semana de Revisão — repetia Harry. — Isso significa que devemos usar esse tempo para nos preparar para os exames.

— Ninguém realmente leva isso a sério — Draco zombou na segunda-feira. — E estamos nos preparando para os exames há muito tempo – você mesmo disse que se sentia totalmente confiante.

— Estou apenas sendo responsável. Se Hogwarts acha que os alunos mais velhos precisam de uma semana inteira para revisar sem distrações, então acho que deveríamos ouvi-los.

— E desde quando você ouve autoridade? — Draco exigiu. — Continue assim e irei relatar que você foi sequestrado e substituído por um clone.

Harry ignorou esse comentário. Ele já estava reunindo seus livros para outra ida à biblioteca.

— Achei que você tivesse me dito que não estava tão preocupado com as provas — Draco disse umas cem vezes.

Harry apenas deu de ombros, não tendo energia para se defender de uma forma ou de outra. Honestamente, se Draco pensava que as motivações para o comportamento estranho de Harry tinham uma explicação tão simples, então Harry estava bem em deixá-lo acreditar.

Só mais um pouco, ele se assegurou. Ele só tinha que sobreviver a isso um pouco mais.

.

Ele tentou agir o mais normalmente possível na presença de Draco. Ele não queria que Draco percebesse que algo estava errado prematuramente, nem queria desencadear outro ataque do maldito toque inconsciente. Então, ele ainda segurava Draco à noite e se entregava a uma ou duas carícias quando apropriado. Mas quando percebeu que suas interações estavam entrando na zona de perigo, ele fez o possível para acabar com isso.

— Eu acho que você está muito tenso — Draco disse na noite de terça-feira enquanto eles subiam no colchão para dormir. — Deixe-me ajudá-lo a relaxar.

Ele estendeu a mão para Harry, e Harry se afastou com tanta força que quase caiu da cama.

— Não — ele gritou. — Estou bem.

— Tem certeza? Deite-se e eu posso mexer em seu cabelo. Venha, eu sei o quanto você gosta disso.

Foi preciso tudo para Harry não aceitar. A ideia daqueles dedos acariciando seu cabelo... e a maneira como Draco soou quando ofereceu... Merlin. Harry queria tanto concordar.

Mas isso caiu expressamente na categoria de muito íntimo, muito afetuoso, muito intenso. Então, ele reuniu toda a sua força de vontade e repetiu:

— Não. Mas obrigado.

Draco pareceu desapontado, mas concordou e não pressionou novamente.

.

Na quarta-feira, Draco disse a ele que um grupo de estudantes havia inventado um feitiço para deixá-los patinar no Lago Negro, e ele perguntou a Harry se eles poderiam ir. Harry teve que admitir mentalmente que estava mais do que interessado. Mas ele sabia que patinar no gelo juntos lembrava muito um encontro e, portanto, deveria evitá-lo a todo custo.

Oxytocin | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora