Harry
Harry e Hermione viajaram juntos para Hogsmeade e cumprimentaram Ron do lado de fora do Três Vassouras. Então Harry obedientemente entrou e pegou uma mesa para todos, enquanto Ron e Hermione compartilhavam um beijo de reencontro muito merecido e um pouco nauseante do lado de fora.
Quando os pombinhos finalmente conseguiram entrar, os três pediram cervejas amanteigadas e conversaram. Harry absorveu avidamente todas as notícias de Ron sobre sua vida, a loja e sua família - as bochechas de Harry só esquentaram um pouco quando Ron mencionou Ginny e fez um contato visual estranho com ele.
Mas foi legal, extremamente legal, e Harry ficou muito feliz por sair com seus melhores amigos novamente como nos velhos tempos. Só havia uma coisa que ameaçava perturbar a sua bolha pacífica.
Harry ficou mais do que feliz apenas por mergulhar no conforto de uma conversa fiada. No entanto, o tempo todo, sempre que ela pensava que Ron não estava olhando, Hermione lançava olhares significativos para Harry.
Ele redobrou seus esforços para focar apenas em Ron. Mas à medida que a conversa se acalmava, os sinais de Hermione ficavam cada vez mais pronunciados, até que finalmente Ron olhou para o céu e perguntou exasperado:
— O quê? Pelo amor de Godric, se Hermione pigarrear mais uma vez, vou desenvolver uma tosse seca só por solidariedade. Vamos, o que é?
Hermione baixou a cabeça se desculpando.
— Desculpe. Apenas, hum. Bem. — Ela ergueu as sobrancelhas para Harry novamente. Ele não aguentou mais e gemeu em concessão.
— Tudo bem. O. — Ele puxou um guardanapo para o colo para ganhar alguns segundos. — Eu, er, meio que tenho uma atualização de vida — disse ele, sem jeito - já que estranheza era seu modus operandi.
— Oh? — perguntou Ron, virando-se para ele com interesse. Harry queria desaparatar ali mesmo.
— Bem, a questão é. É mais ou menos assim. Bem. — Ele engoliu em seco, procurando por palavras. Ele já imaginava há muito tempo como poderia explicar isso a Ron, mas isso não ajudou agora que a hora havia chegado. Ele nunca foi capaz de inventar nada. Ele presumiu que iria improvisar no momento, já que improvisar era o que ele fazia de melhor, mas isso agora estava se revelando um plano terrível. — Você sabe como tenho tido todos aqueles pesadelos?
— Sim, claro. Você e todos os outros. — Ron olhou para ele, a expressão ficando séria. Ele claramente pensou que isso tinha a ver com as conversas anteriores sobre o assunto, porque acrescentou o lembrete que havia repetido pelo menos uma dúzia de vezes antes: — Não há nada para se envergonhar, Harry.
— Certo. Obrigado. — Ele sorriu sinceramente para seu melhor amigo. Mas suas mãos agora seguravam o guardanapo com tanta força no colo que começava a rasgar. — Então, er, a questão é. Essa é uma sequência interessante, porque, bem. Ah. Você sabe. Acontece que Malfoy também está tendo problemas para dormir.
A testa de Ron franziu.
— ...Ok. E? O que ele está fazendo desta vez?
O guardanapo rasgou cada vez mais.
— Veja, essa é uma pergunta interessante. Porque, nós meio que. Chegamos a um acordo mútuo, de certa forma. A... qual é a palavra...?
— Relacionamento simbiótico — Hermione disse rapidamente, então retomou seu silêncio atento.
— Isso. — Ele assentiu com entusiasmo e não ofereceu acompanhamento.
Quando os segundos passaram e Harry não conseguiu continuar, Ron disse em dúvida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...