Capítulo 34

822 88 18
                                    

Harry

Harry sentou-se no trem em silêncio enquanto ele se afastava do castelo e rodava pelo campo. Ele não queria falar, e depois de algumas tentativas desajeitadas, Hermione parou de tentar.

Estava feito. Eles haviam terminado as coisas. Tudo aconteceu como deveria e ninguém se machucou.

Pelo menos, Draco não se machucou. Harry certamente tinha, mas ele não contava. Ele nunca contava.

Eles viajaram por horas. Harry encostou a cabeça na janela e deixou que as vibrações batessem em suas têmporas, ajudando a aliviar a dor de cabeça que o atormentava. Hermione, de vez em quando, levantava o olhar de seu livro para observá-lo com preocupação. Ele parou de olhar para ela.

O trem chegou a Londres naquela noite. Ron estava lá para encontrar Hermione na estação e pareceu surpreso quando viu Harry. Hermione deu-lhe algum tipo de mensagem telepática com os olhos que lhe dizia para não perguntar. Então, depois de hesitar por um momento, Ron fingiu que tudo estava normal e todos conversaram sobre trivialidades estúpidas.

Eles foram para a Toca e todos ficaram entusiasmados com a visita de Harry, afinal. Harry se sentiu grato por toda a comoção. Qualquer distração era melhor do que focar na tristeza que quase o afogou.

.

Draco

Draco estava sozinho. E ele ficou feliz por isso. Ele não precisava de Harry. Ele não precisava de amigos. Ele não precisava de ninguém.

Ele trancou a porta para o caso de Pansy tentar passar por lá. Mas ela não o fez o dia todo. Ele jogou xadrez de bruxo contra si mesmo, comeu o último lanche que ele e Harry haviam reunido no quarto e sentiu-se orgulhoso de como era fácil ser seu único amigo. Era exatamente como deveria ser. Estava tudo bem com o mundo.

Ele sentou-se no chão enquanto as horas passavam e o sol mergulhava no céu. Ele se sentiu brilhante. Forte e completo e absolutamente superior. Harry era um idiota e Draco estava absolutamente bem.

A hora do jantar chegou, mas Draco não foi ao Salão Principal. Ele não queria arriscar ver Pansy, ou ver qualquer outra pessoa. Quando sua fome se manifestou, ele usou o Mapa do Maroto para se esgueirar até a cozinha sem ser incomodado e conseguiu um estoque de comida.

Ele limpou profundamente seu quarto. Ele leu um livro. Ele jogou outra partida de xadrez contra si mesmo. Ele inventou um dispositivo para tocar música e gostou por um tempo. Então ele percebeu que o aparelho só tocava músicas tristes e o desapareceu bufando.

A escuridão do lado de fora da janela continuou até que o céu ficou mais claro mais uma vez.

Então ele tomou café da manhã e fez tudo de novo.

.

Harry

Harry estava grato pela bolha pacífica que um feriado com os Weasley proporcionou. Quando estava aninhado no casulo de sua casa, ele podia agir como se o exterior não existisse. Ele poderia ajudar nas tarefas de casa, fingir que estava perdido em conversas e jogar jogos intermináveis, sem ter que ser confrontado com nada no mundo real.

Como os Weasleys foram tão heróicos na guerra (incluindo, mas não se limitando a, Ron salvando o mundo inúmeras vezes e Molly derrotando publicamente uma das mais notórias Comensais da Morte da história), a fama os levou a receber todo tipo de postagem incômoda. Então, eles implementaram proteções especiais que filtraram a maior parte. Agora que Harry estava aqui, com toda a insanidade extra de seu beligerante posto diário para se esquivar, os Weasleys haviam reforçado duplamente suas proteções. Apenas cartas de corujas conhecidas chegavam, tornando a casa tão pacífica e isolada quanto Harry poderia esperar. Nenhuma carta maluca de fãs, nenhuma correspondência de ódio, nada além de mensagens ocasionais de Bill ou Andrômeda.

Oxytocin | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora