Draco
Algo quente e agradável passou pela pele de Draco, despertando-o lentamente de seu sono no meio da noite. Ele tentou processar o que estava acontecendo, ainda sem ter certeza se não estava sonhando.
Ele olhou para baixo e se avaliou. E ah, sim, isso fazia sentido. Foi Harry. A mão de Harry, aquela que estava na barriga de Draco quando eles foram para a cama, agora estava se movendo, deslizando sobre ele, por baixo da camisa de Draco. Estendeu-se por seu torso, costas, traçando costelas, aquecendo-o em todos os lugares que tocava. Merlin, ele amava tanto Harry.
Foi como da última vez, Draco refletiu com sua única célula cerebral desperta – a última vez que Harry o tocou enquanto ele dormia. Draco não o impediu, embora devesse. Draco provavelmente deveria pará-lo agora. Ele considerou isso, o cérebro ficando atrás de uma névoa pesada.
Os dedos de Harry deslizaram sobre o quadril de Draco, fazendo as pálpebras de Draco tremerem. Acabar com isso... havia alguma razão para Draco acabar com isso... não havia?
Mas a cabeça de Harry estava tão lindamente apoiada no peito de Draco. Seria uma pena acordá-lo. E Harry não estava fazendo mal nenhum, Draco raciocinou grogue; na verdade, seus toques eram extremamente agradáveis.
Draco suspirou, sonolento demais para se preocupar se sua respiração alta incomodasse Harry. Mas isso não aconteceu - e a mão continuou preguiçosamente procurando por ele. As pontas dos dedos roçaram um de seus mamilos e Draco estremeceu involuntariamente. Merlin, como o toque de alguém pode ser tão bom? Seus olhos se fecharam enquanto ele absorvia o prazer.
A mão de Harry finalmente parou de ministrar, agora serpenteando pelo torso de Draco e apertando Draco com mais força contra ele. Draco se virou até ficar de lado, e ele e Harry ficaram peito a peito. Então ele se aconchegou e presumiu que isso seria o fim das coisas.
Ele quase adormeceu novamente quando Harry recomeçou, apenas aqueles toques gentis novamente, mas desta vez acompanhados de pressionar seus quadris para frente contra a perna de Draco.
Oh, Draco pensou enquanto um novo calor ardia em seu peito. Harry estava duro.
Draco deveria... provavelmente deveria se mover, ele sabia. Tecnicamente não era certo para ele manter a ereção pressionando-o daquele jeito. Mas ele não conseguia se lembrar do porquê, quase inconsciente como estava. Afinal, a ereção não era culpa de Harry. Era apenas um produto do sono. Ele estava deitado ali, e os dois estavam se tocando. E não era como se Harry estivesse fazendo algo indesejável com isso também. Na verdade, Draco não teve nenhum problema com isso. Muito pelo contrário, de fato.
Foi relaxante, como era bom sentir aquela dureza, aninhada contra a coxa de Draco. E então a perna de Harry deslizou lentamente em direção à virilha de Draco, dando uma fricção suave e bastante gratificante à ereção crescente de Draco. Sim... sim, definitivamente estava tudo bem, concluiu ele. Era muito bom. Harry não tinha nada com que se preocupar.
Draco bocejou e se espreguiçou distraidamente, resultando em um forte impacto na virilha de Harry. Harry exalou e enterrou o rosto no peito de Draco. Draco se sentiu aquecido, bem e feliz. E Merlin, ele gostava desse garoto. Ele gostava muito dele. Ele também estava apaixonado por ele. E isso também era extremamente bom.
Draco estava perdendo e recuperando a consciência, o sono tomando conta dele com força total. Ele mal notou a mão de Harry se movendo novamente e descendo lentamente, exceto na vaga sensação de saber que era profundamente maravilhoso.
Apenas o suficiente para mantê-lo acordado por mais um minuto, quando a mão de Harry deslizou de repente sob a cintura de Draco.
Oh. Draco provavelmente deveria... ah, ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...