Harry
Harry acordou na manhã seguinte sentindo-se como se tivesse sido atropelado por um trem.
Ele dormiu mal a noite toda e seu coração batia forte mesmo agora. Este seria o momento perfeito para o toque de Malfoy acalmá-lo, ele pensou, exceto que Malfoy era literalmente o problema.
Harry estava apaixonado por ele. E cada vez que ele se lembrava disso, era como se fosse atropelado por um trem novamente.
Ele se vestiu, escovou os dentes e se preparou para o dia. Cada vez que Malfoy sorria para ele, tirava mais cinco anos da vida de Harry.
Eu te amo, ele quase disse. Eu te amo, ele quase disse de novo. Malfoy simplesmente continuou existindo, e o corpo de Harry praticamente tremeu com o esforço de não dizer isso. Eles caminharam até o Salão Principal para tomar café da manhã, e os dedos de Malfoy roçaram o pulso de Harry enquanto eles se separavam. Harry quase desmaiou com o esforço necessário para não deixar escapar.
Ele marchou até a mesa da Grifinória e sentou-se ao lado de Hermione. Ela estava muito ocupada lendo para reconhecê-lo quando ele chegou, então ele tomou seu café da manhã em silêncio, sentindo-se grato pela pausa na necessidade de conversar. Ele não achava que seria capaz de lidar com uma conversa completa agora.
Em vez disso, ele ouviu a conversa das pessoas ao seu redor. O período letivo estava quase acabando e a excitação estava no ar: tudo o que lhes restava eram as aulas de hoje e de amanhã, uma semana de estudos frenéticos e provas na semana seguinte. Então, seria a doce felicidade do feriado. Harry ouviu Seamus descrevendo para alguém próximo a ele que, para tornar tudo ainda melhor, havia planos para realizar a festa de final dos exames na sala comunal do oitavo ano. Harry se permitiu sentir-se animado pela atmosfera ao seu redor, e isso até conseguiu distraí-lo um pouco de sua agitação interior.
Com o passar do tempo, ele se sentiu quase bem. Ele estava no ponto em que pensou que quase conseguiria tirar as preocupações da cabeça, quando a correspondência chegou. Uma carta caiu em seu colo e, quando ele largou o suco que estava bebendo e olhou para cima, a coruja já havia voado. Mas, de qualquer forma, ele não precisava ver o pássaro para saber quem o enviara. Ele reconheceu o papel instantaneamente – era de Ron.
Ele o abriu no colo, embaixo da mesa, para protegê-lo de olhares indiscretos. Hermione havia largado o livro, mas estava distraída com sua própria correspondência, o que foi um alívio para Harry.
Mesmo assim, a falta de testemunhas não o impediu de ficar nervoso; a ansiedade cresceu dentro dele quando tentou prever o conteúdo da carta. Ron não ficaria chateado com a decisão de Harry de passar o Natal com Malfoy, ficaria?
Bem, seja lá o que Harry estivesse com medo de que Ron dissesse, ele não precisava se preocupar. Ron parecia apoiar perfeitamente a situação. Na verdade, sua carta ocupava cinco linhas no total, e o que dizia era:
Não tem problema, cara, eu entendo. Mas se você estiver em Hogsmeade no sábado, então deveríamos nos encontrar. Nós quatro podemos tomar uma cerveja. Já era hora de conhecer o idiota novo e melhorado de qualquer maneira.
Sábado, à uma da tarde, no Três Vassouras. Vejo você então.
Rony
Harry olhou para cima, o rosto em chamas. Nós quatro? Não... certamente Ron não quis dizer...
Talvez ele se referisse a George, Harry pensou cegamente, embora soubesse que os dois gerentes de loja não faziam o intervalo para almoço ao mesmo tempo. E, independentemente disso, Ron acrescentou a frase seguinte, ainda mais angustiante, que confirmou a suspeita de Harry: Já era hora de conhecer o novo e melhorado idiota. Isso fez o coração de Harry girar ao ler. Porque parecia que ele estava se referindo a... o que era... mas certamente Ron não poderia querer dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...