Capítulo 14

1.4K 155 21
                                    

Harry

Bom demais, foram as duas primeiras palavras que vieram à mente de Harry quando ele acordou na manhã seguinte. Enquanto ele voltava à consciência antes que seu feitiço de alarme fosse disparado, essas palavras ecoaram em sua cabeça e, depois de alguns momentos de atordoamento, ele determinou o que exatamente era "bom demais", afinal.

As ereções vestidas dele e de Malfoy estavam encostadas uma na outra, e Harry estava se esfregando nele. Merlin PORRA, Droga.

Ele legitimamente quase gritou no travesseiro ao lado do pescoço de Malfoy. Por que essa era a vida dele? Por que seu subconsciente estava determinado a torturá-lo?

Ele forçou seus movimentos a parar. Porra, ele podia sentir o formato exato do pênis de Malfoy contra o seu. Estava bem ali, e parecia brilhante, e Harry se perguntou por uma fração de segundo o que aconteceria se ele se deixasse ficar ali e apenas fingisse que ainda estava dormindo.

Porra, mas é claro que ele não poderia fazer isso, poderia?

Não — ele rosnou alto para si mesmo (e então estremeceu por ter feito um som tão perto do ouvido de Malfoy). Ele sentou-se com um bufo indignado e rastejou para fora da cama. Ele ficaria ao lado da cama e simplesmente olharia para sua ereção até que ela ganhasse algum sentido e se acalmasse.

Ele o fez, o que se mostrou relativamente eficaz tanto para acalmar sua ereção quanto para enchê-lo de uma quantidade adequada de frustração. Mas demorou um pouco mais do que o necessário, porque ele não conseguia parar de olhar para Malfoy deitado ali, flexível e relaxado na cama à sua frente.

Como o Sonserino pensava que tinha o direito de parecer tão delicioso enquanto dormia foi, honestamente, uma das maiores injustiças do mundo moderno.

Espere, porra, Harry realmente tinha pensado na palavra "delicioso", não é? Merlin em uma vara, o que havia de errado com ele...

Malfoy se mexeu e resmungou - fazendo com que os cobertores fizessem coisas muito injustas aos olhos errantes de Harry, caramba - e então acordou estremecendo.

— Huh? — ele gritou assustado. Os olhos de Harry se ergueram bem a tempo de ver o rosto de Malfoy se encher de terror antes de Harry avançar para garantir ao loiro sua presença.

Exceto.

Bem.

No processo.

O rosto de Harry ficou muito próximo e o rosto de Malfoy virou-se para ele e também Harry estava muito preocupado e muito desesperado e ele.

Ele o beijou.

Vários fogos de artifício explodiram em seus lábios e em sua cabeça enquanto isso acontecia. Seus lábios estavam contra os lábios de Malfoy, por que eles estavam fazendo isso, o que estava acontecendo? Oh não oh não oh não oh não.

Qualquer que seja o quanto Malfoy esteve prestes a gritar ou chorar antes de ver Harry, no entanto, pelo menos desapareceu. Pelo menos havia essa vantagem.

Harry se afastou, não tendo mais ideia do que diabos fazer. Malfoy estava olhando para ele, completamente congelado, os lábios ainda entreabertos. Lábios que Harry beijou, com os lábios. Ah, não, não, não, não, não. Eles se entreolharam em silêncio.

Finalmente, Harry disse um articulado — Erm.

Malfoy não disse nada. Nenhum músculo se moveu.

— Então, erm — Harry disse novamente, quando provou que o mundo provavelmente ficaria parado assim por uma eternidade absoluta. — Essa foi uma tática surpreendentemente eficaz. — Ele se encolheu.

Oxytocin | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora