Harry
Harry sugeriu que eles começassem a revisar juntos, começando no dia seguinte.
Ele sabia que provavelmente parecia ridículo, querendo começar a se preparar para os exames tão cedo, especialmente quando normalmente tinha o hábito de fazer o oposto disso. Mas, se Malfoy não fosse comentar sobre a estranheza ou a falta de caráter, então Harry não iria se preocupar em tentar conter sua própria insistência.
O fato é que ele estava desesperado para passar mais tempo com Malfoy.
Era para um bem maior, é claro. Harry se lembrava disso constantemente. Não foi tão terrível para ele pressionar por sua companhia constante, porque tudo isso fazia parte do plano mestre de Hermione para tornar as coisas menos confusas. Pelo menos era isso que Harry insistia em sua cabeça.
Afinal, ele definitivamente poderia fazer algo para tornar as coisas menos confusas; parecia que Harry lutava para manter a lógica no que dizia respeito a Malfoy. Apesar de seu bom senso, Harry continuou familiarizando-se com ele; ele quase dizia coisas excessivamente afetuosas, com frequência cada vez maior, e por isso era uma batalha constante lembrar-se de diminuir o tom e voltar a conversa para assuntos de trabalho.
Consequentemente, ele estava ansioso para passar mais tempo com Malfoy fora do seu acordo habitual. Claramente a forma como as coisas estavam era um problema e fez Harry propenso a pensar em Malfoy de maneiras inadequadas. Por exemplo, com a língua na boca de Malfoy e as mãos tateando o torso nu de Malfoy, era perigosamente fácil se deixar levar e confundir as coisas em sua cabeça. E quando Malfoy falou sobre seus medos, crenças e experiências enquanto estava envolto no círculo apertado dos braços de Harry, foi fascinantemente tentador sentir emoções que Harry sabia que não deveria. Ele quase deixou escapar palavras das quais sabia que se arrependeria pelo menos cem vezes por noite.
Ele esperava que encontros casuais e conversa fiada curassem sua confusão. Portanto, ele não poderia pressioná-lo rápido o suficiente.
Ainda assim, apesar do motivo lógico para querer passar mais tempo com Malfoy, Harry não conseguia se convencer de que essas eram suas intenções. Na maioria das vezes, ele se pegava desejando a companhia de Malfoy por razões que não pareciam de forma alguma ligadas ao plano de Hermione. O que foi um grande problema. Mas ele tinha certeza de que daria certo: a qualquer dia, com certeza, ele começaria a ver Malfoy como um cara simples que não hipnotizava Harry com os lábios nem fazia Harry querer dobrá-lo sobre todas as superfícies existentes e tocá-lo até Malfoy gozar.
Infelizmente, essa mudança ainda não havia ocorrido. Pelo contrário, parecia claramente que passar um tempo próximo do sonserino estava deixando Harry mais encantado e mais confuso.
Mas ele se assegurou de que isso era normal. Que ele poderia lidar com os contratempos. Ele raciocinou que isso só estava acontecendo porque esse tipo de coisa tendia a piorar antes de melhorar.
.
Eles começaram a revisar, conforme haviam discutido. Era sexta-feira, então eles se encontraram na sala de Malfoy depois da aula; lá, eles redigiram juntos os esboços do que teriam que revisar. Harry nunca havia pensado em tal medida antes, mas Malfoy sugeriu - ele era muito bom na academia, refletiu Harry. E, quando eles trabalharam na criação dos esboços, Malfoy apenas o provocou algumas vezes por esquecer módulos inteiros do currículo.
Depois de um tempo, eles tiveram que fazer uma pausa, porque Harry estava treinando quadribol. Ele deixou seu material escolar na mesa de Malfoy, porque eles planejavam continuar trabalhando quando Harry voltasse. Então, ele se levantou para sair.
De repente, Harry se viu falando, embora não tivesse planejado continuar conversando antes de sair.
— Por que você não joga quadribol este ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...