Harry
Os dias seguintes rapidamente se tornaram um borrão de passar tempo com Malfoy.
Era a última semana de aula do semestre e parecia que quase todos os momentos do tempo de Harry eram consumidos pela presença de Malfoy. Harry imaginou que isso iria envelhecer eventualmente, e ele estava apostando totalmente na ideia de que eles se cansariam um do outro em breve. Mas isso não parecia estar acontecendo em nenhum lugar no horizonte.
Quando não estavam em aula, eles se juntavam e revisavam juntos. Ou, com a mesma probabilidade, eles descansavam juntos nos quartos um do outro, ou na sala comunal do oitavo ano, ou nas cozinhas quando faziam peregrinações para comer lanches. Ou jogavam Quadribol ao ar livre, ou Snap Explosivo dentro da sala comunal (ou Malfoy lhe ensinava novos jogos de cartas mágicos que Harry não havia aprendido em seu tempo na Torre da Grifinória ou na Toca).
À noite, eles escovavam os dentes lado a lado - de uma forma que parecia dolorosamente doméstica para Harry, para ser honesto. E apesar de Malfoy começar a reclamar da ideia de Harry vê-lo com pasta de dente escorrendo pela boca, ele logo estava batendo no quadril de Harry com o seu, fazendo caretas para ele no espelho e rindo quando eles brigaram pela pia. E isso fez o coração de Harry torcer ainda mais.
Se isso não bastasse - como se seu tempo com Malfoy já não estivesse arruinando Harry de dentro para fora - quando Harry tomava banho, Malfoy se sentava na borda da pia e questionava Harry sobre Poções ou Herbologia. E quando Malfoy tomasse banho, Harry faria o mesmo por ele. Então, ele fingia desviar o olhar quando Malfoy saía com uma toalha pendurada na cintura, mas na verdade ele não desviava o olhar.
Então sim. No geral, as coisas estavam indo bem. Eles eram agradáveis, para dizer o mínimo. E Harry estava rapidamente se perdendo no esplendor de tudo isso.
Mas Harry não conseguia dizer que a situação era produtiva. Seus sentimentos pareciam crescer apenas até certo ponto, em vez de diminuir como deveriam.
Hermione continuou sorrindo conscientemente para ele sempre que ele a via, mas Harry apenas revirou os olhos em resposta. Sim, ele supunha que o plano dela ainda estava indo bem. Mas ele não tinha certeza do que ela achava que merecia qualquer tipo de alarido. Não era como se ele tivesse tido um grande avanço ainda. Na verdade, ele apenas sentia que estava se afogando ainda mais em suas emoções tolas.
Mas ele continuou com o estado atual das coisas. Ele disse a si mesmo que isso acontecia porque estava dedicado ao plano, de manter sua obsessão por Malfoy sob controle. Mas a verdade é que Harry continuou assim porque era impotente para não fazê-lo.
.
Na tarde de segunda-feira, Harry e Malfoy estavam trabalhando no quarto de Malfoy. Harry tinha acabado de copiar anotações sobre um capítulo particularmente denso de Herbologia, quando o sonserino falou de repente.
— Potter — ele disse do nada, fazendo Harry olhar para ele de onde ele estava sentado no chão. —Por que você voltou para a escola?
— O que? — Harry perguntou, surpreso com a pergunta.
— Por que você voltou? Para oitavo ano. — Malfoy empurrou seu próprio livro para o lado e se aproximou da beirada da cama para olhar para Harry. — Você odeia revisar, fazer lição de casa e basicamente tudo que vem com a escola. E sei que o grande Salvador do Mundo não precisa de uma certificação escolar para conseguir qualquer emprego que possa desejar. Então, por que passar mais um ano com tudo isso?
Harry considerou a questão, sentindo-se quase desorientado pela novidade da ideia. O argumento de Malfoy fazia sentido, no entanto. É verdade que Harry não gostava de tratamento especial, e o comentário do Salvador o incomodou, como sempre. Mas ele supôs que Malfoy tinha razão em ele odiar revisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...