Draco
A luz do sol acordou Draco suavemente enquanto enchia a sala com um suave brilho amarelo. Draco se sentiu aquecido e confortável, enquanto os braços de Potter o envolviam confortavelmente por trás. Seu peito estava pressionado contra as costas de Draco, e seu nariz levemente inchado contra o pescoço de Draco.
Enquanto a manhã se estendia diante deles, Draco ficou ali deitado e absorveu a sensação do toque de Potter. Não pela primeira vez, Draco se deleitou com o quão adorável era acordar daquele jeito. Os braços de Potter o envolveram como uma mortalha, e nenhum abraço jamais foi mais agradável.
Chame Draco de mais maduro sobre a situação, chame-o de profissional experiente nesse arranjo, chame-o de mestre em ignorar seus sentimentos. Mas não importa como alguém decidisse chamá-lo, ele estava rapidamente se acostumando com o quão bom era aconchegar-se com Potter. E por mais angustiado que ele se sentisse com tal pensamento, agora ele havia se dissipado totalmente.
Eles não haviam mencionado o Incidente do Beijo desde que ocorreu. E isso foi bom, porque Draco imaginou que ambos poderiam morrer no processo se tentassem reconhecer isso. Até agora, eles estavam se dando bem desde então, graças a fingir que isso nunca tinha acontecido.
Com o quão bem eles estavam lidando com isso, Draco estava quase totalmente convencido de que o beijo era na verdade algum estranho sonho febril de qualquer maneira. Foi também em grande parte graças a este fato que Draco foi capaz de experimentar a calma relativamente descomplicada que estava alcançando atualmente.
Então, tudo estava indo bem. E Draco podia aproveitar a situação como ela era, sem ruminações estranhas e dolorosas sobre conceitos como beijar Potter tentando perturbar sua frágil paz.
E então voltou com força total quando ele começou a se afastar para se levantar, e a forma adormecida de Potter decidiu responder puxando-o com mais força e murmurando:
— Não, fique, venha aqui.
Draco congelou.
A respiração de Potter estava mais próxima de seu pescoço agora, e seus joelhos estavam atrás dos de Draco. Draco de repente não tinha ideia do que fazer com sua respiração.
Por um lado, logicamente, ele sabia que Potter ainda estava dormindo, e que não era possível segurar algo que uma pessoa fazia enquanto dormia contra ela. Mas por outro lado...
Depois de alguns momentos, Draco tentou se libertar novamente, desta vez com mais cuidado. Potter choramingou petulantemente, apertando-o com força novamente.
— Nnnnngh. Parar. Me dê.
Te dar o que?, sua mente vacilou inutilmente.
— Potter — ele disse, usando uma voz firme, mas soando muito aguda.
A mão de Potter em cima do torso de Draco começou a acariciá-lo distraidamente, em movimentos circulares suaves. Draco teve que lutar para evitar que seus olhos se fechassem com a sensação.
— Potter — ele disse novamente, fracamente. — É. É manhã.
— Shhh, baby.
— Potter! — ele quase gritou.
O coração de Draco estava na garganta. Ele ia morrer de palpitações. Porra, ele não seria capaz de tirar da cabeça o som de Potter dizendo isso por semanas - talvez nunca.
— Hum? — Os braços de Potter se afrouxaram ao redor dele. Ele parecia estar acordando agora. De verdade, desta vez. — Que horas são?
— Er... sete e meia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...