Harry
Harry acordou ao som de seu feitiço de alarme predefinido e teve dez segundos inteiros olhando para o rosto adoravelmente plácido de Draco antes que o sonserino acordasse também.
— Desligue essa maldita coisa — ele choramingou, jogando um braço sobre o rosto. Harry revirou os olhos com ternura, incapaz de evitar. Ele obedeceu e desligou. — Por que você tem um maldito alarme definido para o fim de semana, afinal?
— Desculpe. Mas eu tenho planos, então tive que acordar você comigo.
Draco tirou o braço e olhou para ele.
— E por que fui o último a saber desse erro de agendamento? Um simples aviso prévio teria sido útil.
Harry olhou para baixo, culpado. Isso havia esquecido totalmente.
— Ah, merda. Você tem razão. Eu deveria ter contado a você.
— Precisamos melhorar o compartilhamento de nossas agendas um com o outro.
Harry assentiu com a cabeça. Ele sabia que Draco estava certo - e também sabia que Draco provavelmente estava se referindo ao fato de ter abandonado Harry espontaneamente na noite passada, o que causou consequências bastante angustiantes. Ainda assim, Harry não conseguia se livrar da sensação estranha que brotou em seu estômago com a sugestão. Algo na ideia de compartilhar um calendário parecia incrivelmente doméstico.
Draco continuou.
— E o que você está fazendo hoje que é tão importante, afinal?
— Hermione e eu vamos nos encontrar com Ron em Hogsmeade.
— Realmente? — Enquanto ele falava, Harry o ouviu sentar. — Quando foi a última vez que vocês se viram?
— Não desde outubro, antes da correria do Halloween deixá-lo sobrecarregado.
— Oh. Sinto muito. Deve ser difícil passar tanto tempo sem ele.
Harry ergueu a cabeça surpreso, pronto para ver o rosto de Draco revelar que ele estava sendo sarcástico. Mas, ele realmente parecia genuíno, observando Harry atentamente para ver o que ele tinha a dizer. Coisas estranhas aconteceram dentro do peito de Harry com isso.
— Er, um pouco, sim — Harry admitiu lentamente. — Quero dizer, eu costumava passar o verão inteiro sem ele, então não é tão ruim agora, em comparação. Mas sim, fica muito solitário. Ou era antes... — Ele parou, horrorizado consigo mesmo. Uma olhada no rosto rosado de Draco lhe disse que Draco sabia exatamente o que estava impedindo Harry de se sentir solitário recentemente. — Escute — disse ele, parcialmente apenas para mudar de assunto. — Sobre a noite passada. Eu, er, realmente aprecio isso.
Draco acenou, suas bochechas permanecendo rosadas.
— Oh, não foi nada de especial. Uma pequena diferença nas muitas coisas pelas quais devo a você.
Embora Draco tenha dito isso como uma piada, claramente não era uma piada.
— Foi especial para mim — disse Harry. — Então, obrigado. De novo.
— Bem. A qualquer hora, é claro.
Harry se sentiu aquecido ao sair do quarto e sair para se preparar para o dia. Ele tinha certeza de que a única coisa que poderia mantê-lo mais aquecido seria levar Draco com ele.
.
Draco
Sozinho em seu quarto, Draco se jogou novamente no travesseiro, olhando para o teto e tentando não gritar. Merlin, Harry era tão... ele era tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...