Draco
Assim começou a meia hora mais estranha da vida de Draco.
Pomfrey realizou várias medidas de diagnóstico nele, lançando feitiços e fazendo perguntas. Com a permissão de Draco, Harry foi autorizado a ficar, então ele se sentou em uma cadeira ao lado da cama parecendo ao mesmo tempo arrependido e desesperado para colocar as mãos em Draco novamente.
Pomfrey também não parecia disposta a deixá-los escapar ilesos. Ocasionalmente, ela fazia comentários como "Parece seguro concluir que sua energia voltou" e "Sua frequência cardíaca está saudável, embora bastante elevada – embora eu suponha que a razão para isso seja explicada", e assim por diante, deixando Draco completamente querer morrer.
Finalmente, ela pareceu satisfeita com o exame do estado físico e mágico dele. Eles determinaram que Draco, surpreendentemente, não sofreu nenhum dano duradouro - embora a enfermeira insistisse que ele não fizesse nada muito desgastante fisicamente no futuro próximo. Ela olhou significativamente para Harry quando disse isso, fazendo Draco querer morrer de novo.
Mas, apesar do constrangimento, era verdade que a parte da recuperação total era bastante brilhante, ele tinha que admitir.
Quando a avaliação terminou, Draco estava cansado novamente. Pomfrey disse que ele deveria fazer uma pausa para descansar, e que a presença de Harry provavelmente ajudaria. Mas com o olhar de advertência que ela lançou a ambos quando disse isso, e com a observação incisiva de que permaneceria no quarto o tempo todo, ficou claro que outro comportamento ela não toleraria. Isso só intensificou o rubor que Draco pensava que não poderia piorar.
Alimentos foram produzidos para eles. Draco considerou isso café da manhã, mas considerando o quão tarde ele dormiu, já era hora do almoço. Ele estava animado com suas primeiras mordidas em comida de verdade em algum tempo (uma declaração que fez o rosto de Harry se contorcer de desânimo), mas Pomfrey lembrou Draco de comer devagar. Felizmente, as poções nutricionais de cura que ele bebia já haviam ajudado a saciá-lo bastante, para que ele pudesse aproveitar tudo sem se esforçar para controlar o ritmo.
Eles se enrolaram juntos na cama e comeram. A enfermeira não ficou pairando, em vez disso se ocupou com tarefas em toda a ala. Sua presença notável serviu ao seu propósito e manteve ele e Harry afastados, mas mesmo seu olhar atento não conseguiu abafar o ânimo deles.
Eles se apoiaram nos travesseiros, apenas as coxas se tocando. Draco queria preencher o resto da lacuna, mas se sentia nervoso demais para realmente fazê-lo. Apesar de todos os abraços e amassos de pouco tempo atrás, ele ainda estranhava a nova permissão que Harry lhe concedera - e ainda lutava contra a ideia de que seu toque pudesse realmente ser bem-vindo. Ele manteve os olhos baixos na comida, inseguro de tudo.
Alguns momentos se passaram. Harry hesitou um pouco e então passou o braço em volta de Draco e puxou-o para perto.
Os nervos de Draco dispararam. Borboletas agitavam-se através dele com tanta força que foi uma maravilha que ele não tenha gritado.
Ele se segurou com cuidado, sem ter certeza se tinha o direito de afundar-se profundamente nisso. Mas seu coração cantou com a sensação disso, e com o simples fato de Harry ter feito isso, um coro vibrante de sim! sim! sim! enquanto ele permanecia confortável sob o braço esquerdo de Harry e saboreava cada centímetro que eles tocavam.
Eles continuaram a refeição sem falar. Mas apesar disso, e apesar de estarem lado a lado, eles não conseguiam deixar de se espiar. Às vezes eram olhos tímidos brilhando enquanto lançavam olhares admirados. Às vezes, eles precisavam parar de comer porque se desmanchavam em risadas impotentes. Eles continuaram olhando, e o coração de Draco continuou cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oxytocin | Drarry
FanfictionDraco Malfoy não consegue dormir. Se ele continuar assim, ficará louco, ou morrerá, ou ambos. Por alguma razão, porém, ele consegue dormir sempre que Harry Potter está com ele. E Harry Potter nada mais é do que um ajudante para os necessitados. [Est...