16- Core diferente

86 16 0
                                    

A uma da madrugada viu o vídeo do canal secret  royal e foi bem diferente do que eu imaginava; olhando o rapaz imaginava algo que fosse puxado para comédia mas o tal Luís Royal fez um documentário.

Luís começou falando sobre as garotas que  haviam morrido e entrevistando os pais delas, depois falou de Samantha e  de seu suposto problema psicológico desde a morte de Rita; falou também que apesar de tentar entrar em contato com  a jovem por várias vezes não conseguiu  mais mesmo não conseguindo o sujeito deu um jeito de falar sobre Samantha Caron : 

- Samantha Caron nunca foi uma jovem desconhecida das redes sociais ,  antes mesmo de tudo isso acontecer ela já tinha 1 milhão de seguidores e agora tem mais de 12 milhões . Descobrimos  que a jovem tem um  fã clube chamado Caron toujours  . Vamos falar agora com a presidente do fã clube Caron toujours: 

Responda-me uma coisa: Porque um fã clube para Samantha ? 

-Na verdade o fã clube não é só para samanta mais para toda a família Caron. -Sara a presidente do fã clube falava dividindo a tela com o Luís. 

- A família Caron é uma família composta de uma linhagem de bruxos  e feiticeiros muito poderosa . - Falou Pierre vice-presidente. 

- Talvez a família de bruxos mais poderosa de toda França, mas é claro a realeza os temia e  quando não precisou mais de seus serviços deu um jeito de esconder tudo isso  e matar muitos deles . - Sara explicou.

- Porque as pessoas tem medo do que não conhecem . - Pierre falou. 

O local estava cheio de pessoas vestidas de preto, algumas com camisas escritas Caron toujours, outras com camisas  escrito Samantha , estamos com você ; também tinho camisas  escritos bruxas existem !  e algumas pessoas estavam vestidos como bruxas. 

- Que loucura!  - Poncho favou vendo tudo aquilo. 

Temos entre nós as pessoas  que estudaramm como Samantha e  afirmam que ela ainda criança avisava os amigos quando iriam ter provas surpresas  e afirmam que ela ainda pequena fazia várias previsões . - Pierre que usava uma camisa com o desenho de um coração e a palavra Caron,  explicou. 

-Temos aqui uma legítima ansiã da família Caron e ela tem revelações sobre o futuro de Samanta Caron .- Sara  uma loira que usava uma maquiagem toda preta  incluindo o batom, também usava um vestido da mesma cor e meia arrastão com bota , mostrou uma senhora de  cabelos grisalhos. A câmera se aproximou da senhora e ela começou a falar: 

-Samantha Caron só terar paz quando aceitar quem ela é : Uma Caron , enquanto isso não acontecer,  sua vida vai continuar atribulada. Sobre o assassino de Juvisy, não é um assassino é uma assassina, Samantha sabe disso mas teme por sua vida;  porém não ficaremos sem fazer nada enquanto alguém tenta matar nossa menina , às 3:00 da madrugada estaremos fazendo um poderoso feitiço de proteção para que nada de mal aconteça com Samantha Caron, aqui  estamos em 700 pessoas , porem as três da madrugada bruxas de toda parte do mundo estarão fazendo o mesmo feitiço e isso não deixará com que nada aconteça de mal com nossa menina.

-Agora estou bem mais tranquilo, só que não. - Falou Poncho com sarcasmo. 

O  que veio depois  na sequência do documentário foi uma competição de Milena, Roberta e Duda de quem tinha mais seguidores , também perguntaram a Milena sobre Poncho  , sobre o tempo em que namorou com o policial e do dia em que o assassino invadiu  seu quarto e o mesmo a salvou.

Reviraram também as redes sociais do rapaz atrás de informações , já que o mesmo nem atendeu o telefone. 

Poncho ainda estava assistindo Luís Royal falar dele, quando começou a ouvir passos e temendo ter acordado alguém por estar com o som do notebook alto abaixou o volume e ficou olhando para as escadas para ver quem ia aparecer. 

Não demorou muito para Core aparecer descendo lentamente as escadas, a jovem que vestia apenas uma camisola bem curta cor-de-rosa sorriu para o rapaz assim que eu viu.  Core foi até a geladeira pegou uma pequena garrafa de cerveja abriu com os dentes e deu um demorado gole na bebida. 

A jovem usando o dedo indicador fez sinal de silêncio para o rapaz que estranhou a namorada está tomando bebida alcoólica, já que a mesma havia dito que não estava bebendo nem fazendo nada que baixasse sua imunidade. 

Core sentou de maneira provocante no sofá que poncho iria dormir e o namorado perguntou se estava tudo bem achando estranho o comportamento da namorada  e a jovem assentiu com a cabeça enquanto tomava um gole de cerveja.

- Você quer? - Core perguntou e Poncho olhando em direção a escada temendo que a senhora Rondel aparecesse fez que não com a cabeça. 

Poncho achando aquilo muito estranho voltou seus olhos novamente ao notebook mas a jovem não querendo ser ignorada levou o seu pé direto ao membro do rapaz e começou a acaricia-lo.

Poncho perdeu o foco, seu membro ficou  rígido e Core sorriu.

- Vem beber comigo. - A jovem chamou  Poncho e o rapaz falou: 

- Seu pai me chamou para proteger você não para ficar bêbado em sua casa.

Core então flexionou as pernas e as abriu deixando aparecer a calcinha branca de renda que usava . Poncho fechou o notebook e ficou olhando para jovem que colocou a garrafa na mão esquerda e começou a acariciar sua intimidade por cima da calcinha enquanto se deliciava com a cara de tesão do rapaz. 

Poncho ainda estava a 2 metros de distância da namorada ,quando a jovem puxou a calcinha para lado mostrando sua intimidade para o rapaz , Core começou a acariciar o clitóris e entre um gole e outro a jovem dava um gemido baixo revirando os olhos.

O rapaz não resistiu e tirou seu membro para fora da calça e começou a se masturbar.

A jovem pegou a boca da garrafa e começou a passar no clitóris e depois, a simular uma penetração com a garrafa ; não satisfeita Core derramou um pouco de cerveja em sua  intimidade e convidou: 

- Vem tomar cerveja. 

Poncho rastejou até a jovem chegando perto dela caiu de boca em sua intimidade e core  começou a  gemer alto. O rapaz com a mão direita tapou a boca da namorada. 

-Me fode. - A jovem tirou a mão de Poncho da boca dela e ordenou.

O rapaz pretendendo brincar mais um pouco antes de penetrar a amada enfiou dois dedos na intimidade da jovem enquanto sua língua brincava com o clitóris da namorada e foi quando Poncho travou. 

- Você é Virgem ? 

Antes que Core respondesse qualquer coisa passos foram ouvidos ;  Poncho jogou a jovem para o chão rente ao sofá e jogou o edredom que dormia por cima de si e de sua namorada escondendo-a e fingindo está dormindo.

A senhora Rondel desceu a escada, procurou por 15 e minutos o remédio de insonia , depois de tomar a pequena pílula , sua futura sogra ainda fez calmamente um chá de camomila  acendendo somente a luz da cozinha enquanto a luz da sala ainda permaneceu apagada apenas com a televisão clareando o local. Depois que a Senhora Rondel fez tudo o que tinha que fazer na cozinha ainda foi a sala desligou a televisão  e só então subiu.

Quando Poncho ouviu o barulho da porta do quarto sendo fechada foi olhar como estava a namorada , e a encontrou ressonando enquanto dormia um sono pesado. O rapaz respirou fundo e decidiu esperar mais um pouco até que o remédio para dormir da senhora Rondel fizesse efeito, para só então levar Core de volta para seu quarto.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora