28 O tiro

85 16 0
                                    

O resto da noite foi complicado para Samantha, que não conseguia dormir direito devido aos 12 pontos no supercílio e aos muitos arranhões na testa. Toda vez que tentava descansar, acabava apoiando sobre os ferimentos. Além disso, as sirenes da polícia passavam pela rua durante toda a noite, procurando a serial killer.

Por volta das 10:00 da manhã, Samantha e Poncho desceram para tomar café. O rapaz aproveitou a oportunidade para levar algo para seus amigos policiais que estavam de guarda. Havia três viaturas vigiando a casa.

Antes de entrar na casa, Poncho, por hábito, olhou pela rua e viu ao longe o carro do Capitão Lohan se aproximando. Ele permaneceu no portão da casa em sua farda, esperando até que o capitão entrasse.

Cumprimentando, o policial Fernandes disse: "Bonjour."

O Capitão Lohan perguntou pelo estado de sua filha: "Como está minha filha?"

Afonso respondeu: 

-Bem e faminta.

Ele abriu a porta, e Lohan entrou na casa e foi até a filha, que estava sentada na mesa da cozinha.

Samantha vestia uma camiseta regata branca do Chicago Bulls, um short curto jeans, que na verdade era tamanho grande, e meias brancas com duas linhasnhas vermelhas.

Seu pai notou o roxo em seu supercílio e comentou: "Nossa, seu rosto está horrível."

Samantha respondeu de maneira sarcástica:

 -Obrigada pela parte que me toca.

Lohan expressou seu orgulho pela filha:

-Eu estou orgulhoso de você, meu amor.

Samantha desabafou:

 -Não sei por quê, a assassina fugiu e minha mãe está em coma induzido.

Seu pai tentou confortá-la: 

-Não diga isso, você está viva. Lara e Rita não tiveram a mesma sorte. Tenho certeza de que se sua vista não estivesse cheia de sangue, teria acertado aquela vagabunda.

Samantha reconheceu:

- Ah, mas teria mesmo, Lohan.

 -Oliver está preocupado. Ele disse que te ligou várias vezes, e você não atendeu.

 -Ah, eu não sei onde está meu celular Lohan ,talvez tenha sido levado pelo assassina.

Poncho explicou:

 -Eu esqueci o meu na viatura.

-Mas não foi só para ver como a minha filha está que vim aqui.

Samantha ficou curiosa e perguntou: 

-O que aconteceu?

Seu pai respondeu com entusiasmo: 

-Tenho notícias do exame de DNA que foi feito com os fios de cabelo encontrados no quarto. Adivinha quem é?

Samantha ficou momentaneamente em choque e então respondeu: 

-Louise Durand.

O capitão confirmou: 

-Exatamente.

Poncho sugeriu uma ideia:

 -Passou-me uma coisa pela cabeça. Podem me chamar de doido, mas acho que há uma pequena chance de dar certo. Sam, tive uma conversa com seus pais e soube que você tem alguns sonhos. Será que você não consegue saber quem será a próxima vítima? E outra coisa, se você fosse a um hipnólogo, será que conseguiria lembrar do rosto da assassina?

Samantha explicou:

 A próxima vítima continua sendo eu, e já sei que a assassina é Louise Durand.

Seu pai concordou:

 -Eu sei que é ela, só não sei como. Mas posso pedir para vovó fazer uma regressão comigo. Ela estará aqui o mês inteiro.

Samantha pegou o celular de seu pai e ligou para sua avó, explicando a situação. A Sra. Caron concordou em ajudar, mas mencionou que seria necessário fazer o procedimento na Maison Caron, pois seria provável que tivessem que repeti-lo várias vezes, e a casa da família Morel não tinha uma boa vibração, de acordo com ela.

O capitão expressou suas preocupações:

 -Já não estou gostando disso. Como conseguiremos colocar policiais suficientes? Aquilo é enorme, e como explicarei tantos policiais em uma 'casa de pessoas doidas? Pai, você está sendo preconceituoso.


você sabe muito bem que aquilo não é uma casa de pessoas com dons, é um lugar onde pessoas como eu aprendem a usar seus dons. As pessoas têm medo do que não conhecem e acabam julgando precipitadamente. Às vezes, uma pessoa que ouve vozes não é louca, mas apenas alguém incompreendido, alguém que tem um dom e não sabe como usá-lo. A Maison Caron foi fundada por nossa família há séculos e já ajudou muita gente. Pai, se for necessário, pode dizer que eu enlouqueci.

O capitão refletiu sobre o assunto: 

-Engraçadinha. Sinceramente, não sei se é uma boa ideia. Vou permitir apenas que o policial Fernandes a vigie durante a noite, já que ele estará naquele lugar. E darei uma semana, não posso fazer mais do que isso, pois será arriscado.

Poncho concordou com a decisão do capitão:

 -Por mim, tudo bem.

Samantha estava determinada a colaborar: 

-Vou fazer isso. Se isso nos levar mais perto de pegar Louise, vale a pena.

O Capitão Lohan apoiou sua filha:

 -É isso aí, Sam. Vamos pegar essa assassina e fazer justiça por todas as vítimas.

A conversa continuou enquanto planejavam os próximos passos na busca por Louise Durand e na proteção de Samantha.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora