-Aí, deixa para lá, pessoal. Não é ninguém, é só a Emma. Quem lembra da Emma, pessoal? Também conhecida como 'Emmagreça'; aquela garota do cabelo castanho todo desgrenhado que se oferecia para segurar minha mochila só para ver se eu deixava ela andar comigo." - Milena mostrou Emma na live enquanto riam.
Emma, com raiva, avançou no celular de Milena, que caiu no chão. Emma rapidamente pegou o celular e, bastante satisfeita, pisou no mesmo. O quarto de Milena ainda estava iluminado por velas aromáticas que ela mesma colocou para esquentar o romance com o namorado, e por isso conseguiam enxergar com clareza. Milena não ficou nada feliz com o que Emma fez com seu celular, e as duas começaram a brigar com unhadas e puxões de cabelo. Milena conseguiu se desviar de Emma e correu até a mesinha de cabeceira, onde pegou uma pistola e apontou para a jovem. Emma pegou o 38 no cós da calça e apontou para Milena.
Alguns minutos antes, dentro do táxi: "Agradeço se parar de olhar no retrovisor enquanto troco minha roupa." - Louise (no corpo de Core) falou para o taxista, que assistia enquanto trocava a calça suja de sangue por outra que estava na mochila. "Sua perna está muito machucada. Eu tenho um kit de primeiros socorros, só não deixa cair sangue no banco do carro, por favor." - O taxista falou, levando a mão ao porta-luvas. Louise assentiu com a cabeça. O rapaz pegou uma pequena caixinha, limpou o ferimento, colocou o gaze e esparadrapo, depois passou bastante atadura em volta do ferimento, só então a jovem pôde finalmente colocar a calça jeans.
-Você não vai me perguntar nada? Quem sou eu? Por que estou com a perna machucada desse jeito?
-Não, senhorita. Sabe, eu não moro em um bairro chique, muito pelo contrário, e lá eu aprendi que quanto menos eu souber, mais protegido estou. Eu só preciso que pague a viagem para que eu possa seguir. - O taxista com traços árabes respondeu, sem tentar olhar para o rosto da jovem.
-Muito inteligente, senhor. - Louise falou, guardando a roupa suja, e pegando a carteira de Core para pagar o táxi.
O táxi saiu e Louise entrou no bosque do parque atrás da casa de Milena. Com Core machucada, Louise não conseguia subir facilmente para o primeiro andar usando o parkour, então mais uma vez teve que sair do padrão. Louise respirou fundo e tentou não mancar, passou perto do pinheiro que da outra vez ajudou a subir para o quarto de Milena com facilidade e seguiu em frente indo até o policial que vigiava a casa dos Sampaio. Core, estranhamente, estava com os cabelos a um palmo abaixo do ombro e com uma franja na altura dos olhos. Louise (no corpo de Core) tirou o capuz e jogou o cabelo para o lado na tentativa de ficar mais sexy.
-Odeio sair do padrão, acho que regras foram feitas para serem cumpridas, principalmente quando sou eu que as invento. Não queria matar ninguém que não fosse da lista, mas se eu não matá-lo, ele irá me atrapalhar." - Louise falou, andando em direção à viatura descaracterizada. -Olá, bonitão. - Louise falou, debruçando-se na janela do carro ao lado do motorista.
-Olá, Core. O que está fazendo por aqui? Ah, como poderia esquecer, você mora aqui perto, não é?" - Falou o policial Bernard, que por vezes trabalhava como parceiro de Poncho.
-Aí que merda, se você não me conhecesse, uma coronhada já resolvia, mas como sabe quem eu sou, vou ter realmente que te matar.
O policial pegou o celular e ligou no viva-voz para Poncho:
-Afonso, sua ex-namorada está bêbada na frente da casa dos Sampa...
Louise pegou uma pistola na parte de trás do cós da calça e atirou no peito do policial. Em seguida, tentou desligar o celular por três vezes, pois estava usando luvas de inverno, enquanto Poncho gritava o nome de seu parceiro. A jovem jogou o policial para perto dos pedais, onde estava mais escuro, e fechou as janelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)
Mystery / Thriller"Core Poupée é uma jovem que ficou conhecida assim após enfrentar 6 anos de tratamento contra a leucemia. Devido ao tratamento ter feito com que seus cabelos caíssem, a jovem optou por usar perucas, mas não podendo comprar perucas de cabelos naturai...