30 Maitê 2

81 16 0
                                    


- "Maitê, você está bem?" - Angèle perguntou ao entrar no quarto, acompanhada de seu filho e Poncho.

- "Sim, estou bem, um pouco sonolenta por causa dos remédios, e essas algemas de couro na maca não são nada confortáveis." .

- "Maitê, você sabe quem são eles?" - Perguntou a senhora Caron.

Maitê fechou os olhos por alguns segundos e, transtornada, perguntou:

- "Eles vieram me prender? Por que chamaram a polícia? Eu não fiz nada, não fui eu, foi a Louise Durand."

- "Nós sabemos, não viemos para te prender, viemos apenas para fazer algumas perguntas." - Capitão Lohan falou, indo até Maitê devagar, e continuou:

- "Eu vou confiar em você, e você em mim. Vou soltar o seu braço, e você irá responder algumas perguntas, mas irá nos avisar se ver a Louise, tudo bem?"

Maitê assentiu com a cabeça.

- Maitê é uma jovem parda, com cabelos cortados bem curtos, castanho escuro, e olhos castanhos claros beirando o amarelo.

- "Ele é um Caron, os Caron vibram diferente." - A jovem falou enquanto Lohan a soltava.

Quando Lohan voltou para perto de Poncho, o jovem perguntou sussurrando:

- "Só para saber, agora acreditamos em espíritos?"

- "Acreditamos em qualquer coisa que salve a vida da minha filha." - respondeu o Capitão Lohan.

- "Louise apareceu quase ao mesmo tempo que Samantha Caron. Ela falou sobre como as pessoas ficam mais fracas quando dormem, que adorou ser acordada e coisas do tipo. Mas ontem ela começou a falar de vingança e de como iria matar três garotas, e falou que elas iam fazer bullying com o capeta. Não acho isso muito saudável, fazer bullying com o capeta, não que ele não mereça, vai que ele não goste..." - Maitê falou, sentando-se de maneira mais confortável.

- "Foco, Maitê, foco." - Angèle falou, sentando-se perto da jovem.

- "Quando usou a miss Espanha como isca, você deu a Louise oportunidade perfeita de matar sua última vítima. Louise estava decidida, a matar a miss Espanha, ela morreria de qualquer forma. A miss França estava dormindo em seu túmulo com vista para a Torre Eiffel quando uma pessoa violou seu túmulo e de alguma forma a trouxe à vida." - Maitê falou, olhando se seus pulsos haviam ficado com marca.

- "Ela é dramática." - Falou Poncho enquanto Maitê continuava.

- "Ela conseguiu um jeito de se apoderar de uma pessoa e de criar raízes; mas antes que me perguntem, eu não sei quem é a pessoa. Senhora Caron, quando eu tiver alta, por favor, pode chamar um táxi para eu ir para casa? Eu não quero correr o risco de ser presa porque uma miss enfiou uma faca de peixe na sua neta, mas lembre-se que tem mais pessoas com o mesmo dom que eu."

A senhora Caron assentiu com a cabeça.

- "Muito obrigado, Maitê."

- "Senhorita Maitê, por favor, senhor capitão Lohan."

- "Muito obrigado, senhorita Maitê." - O capitão Lohan corrigiu, abrindo a porta para sair do quarto quando Maitê falou:

- "Andressa Rodrigues está aqui."

Lohan parou o que estava fazendo e olhou para Maitê.

- "Ela falou que te perdoa e falou para não ficar se culpando pelo acontecido, que a culpa era dela por ter feito mal para Louise e que tudo o que aconteceu foi culpa dela e das outras, e você não tem que se culpar de nada."

- "Muito obrigado, Andressa, e muito obrigado, senhorita Maitê." - Lohan falou com os olhos lacrimejando.

- "Só uma coisa, senhorita Maitê, você tem alguma noção de como parar a Louise?" - Poncho perguntou antes de sair do quarto.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora