- Como eu estava dizendo, capitão, o casal Morel me ofereceu 6000 € para morar na casa deles durante o tempo em que eu não estiver de serviço, fazendo o serviço de segurança da Samantha. - O policial Fernandes explicava por videochamada o que aconteceu no turno que havia terminado, já que não havia encontrado o capitão Lohan na delegacia.
- E qual foi a sua resposta, policial Fernandes?
- A resposta foi "não, obrigado". - Poncho falou olhando sério para o capitão, que parecia não entender o porquê do não.
- Afonso, 6000 por mês para vigiar uma garota que nem está saindo de casa, qualquer um gostaria de uma bocada dessas. - O capitão Lohan falou indignado pela recusa do policial.
- Capitão, eu durmo e acordo pensando em serviço; quando estou de serviço, fico pensando nesse caso, quando estou em casa, estou pesquisando sobre o mesmo. A única coisa que me impede de ficar louco é o pouco tempo que tenho com a minha Core, eu não irei ficar 24 horas por dia trabalhando, para quê tanto dinheiro se não tenho tempo para gastar? Sei que a família Morel é muito gentil e, pelo visto, parecem ser seus amigos, mas não estou à venda, e já tem policiais na frente da casa deles 24 horas. Bonne Journée. - O policial Fernandes falou, desligando a ligação.
O capitão Lohan ficou bastante irritado com a decisão do policial e deu um soco na parede da casa onde estava.
Não demorou muito, e Core desceu a escada vestindo uma saia plissada e uma camisa branca de botões. Seu cabelo estava preso com dois coques no alto da cabeça, o que impressionou o namorado que não via nenhum sinal de onde começava a peruca.
- Vamos, estou pronta para irmos ao clínico geral. - Core terminou de descer a escada, parou de frente para o namorado e selou seus lábios.
O rapaz estava feliz em ver que a garota meiga por quem se apaixonou estava bem ali em sua frente.
A clínica não era muito longe, apenas 30 minutos de carro, mas o trânsito de Paris não ajudava. Poncho escolheu esse médico por ser muito bom, então não se importou se seu consultório era longe.
No caminho, Core ligou o som do carro com música alegre, cantou e dançou sentada no banco do passageiro.
Quando finalmente Core conseguiu ser atendida, o médico, com uma lanterna, olhou seus olhos e com um aparelho estranho olhou seu ouvido; tirou um pouco de sangue que mandou a enfermeira levar para o laboratório, também olhou os roxos e depois de tudo isso imprimiu várias receitas.
- Não se preocupe, esses remédios são para os roxos sumirem mais rápido, a princípio os hematomas são de pancadas. Ela não parece estar com anemia ou qualquer outra doença, só mandei fazer o exame para seguir o protocolo. - O médico falou sorrindo.
Chegando na casa da família Rodel mais felizes depois da conversa com o médico, o casal ligou a televisão e sentados no sofá tentaram se divertir, mas em vez disso encontraram a senhora Sampaio reclamando em um programa do canal quatro. Ela falava que a polícia não estava se esforçando o bastante para manter sua filha viva. Falava também que ia fazer uma reunião com as mães das garotas que morreram, onde exigiriam diretamente do presidente que colocasse o exército nas ruas de Juvisy-sur-Orge.
- E sobre essa live que muitos estão chamando de reality, Mile?
- Esse foi um jeito criativo que a nossa querida filha arrumou para se proteger. Ela estando online 24 horas, se o assassino aparecer, todos saberão quem é, se bem que duvidamos que esse serial killer vai aparecer sabendo que a minha filha está sendo vigiada por tanta gente. - A senhora Sampaio falava sentada em um grande sofá do melhor programa de entrevista do canal 4.
Poncho respirou fundo para não explodir de raiva, e a namorada vendo isso começou a acariciar os cabelos do rapaz e pedir para ele ficar calmo, e Poncho não querendo ter um ataque de raiva em frente a Core acabou optando por ficar calmo.
Enquanto isso, na delegacia, o suposto ladrão de perucas estava sendo interrogado...
- Sei que não tem prova suficiente para me prender. Ninguém deu queixa de roubo de perucas, sabe por quê? Por aqui ninguém foi roubado. - O suposto ladrão sorria enquanto falava.
- Mesmo assim, você não pode estar em posse dessa quantidade de peruca sem notas fiscais e sem explicar a procedência. Você está muito enganado se acha que vai sair daqui tão facilmente. - O capitão mesmo interrogava o suspeito depois de dois policiais já terem feito o mesmo.
- Capitão.
Um policial entrou na sala de interrogatório e chamou.
- Quantas vezes eu tenho que falar para não interromper quando eu estiver interrogando alguém? - O capitão Lohan se segurou para não gritar.
- É sobre o caso miss, senhor. - O policial ficou perto da porta esperando ordens.
- Guarde esse esperto aqui, quero estar presente em cada passo desse caso. - O capitão falou saindo da sala de interrogatório e se dirigindo a sua sala.
Mais tarde...
- Policial Fernandes, a exumação do corpo já foi liberada, estarei acompanhando passo a passo cada acontecimento para que não reste dúvida alguma. O senhor continuará fazendo a escolta da senhorita Samantha Caron, qualquer coisa, não hesite em me ligar, a qualquer hora. - O capitão sussurrava ao telefone.
- Entendo, senhor. - Poncho respondeu intrigado com a preocupação do capitão com essa jovem em especial.
Será que o capitão Lohan teve um caso com Samantha Caron? De certo mantiveram as escondidas devido a diferença de idade.
Durante a vigília, deu vontade ao policial Fernandes de mandar todos os repórteres embora, pois tinha pressa de pegar o assassino, e com tantos repórteres, ele nunca apareceria. No entanto, ao mesmo tempo, tinha medo do serial killer aparecer e não conseguir pegá-lo, como na casa da família Sampaio. Na verdade, o policial tinha pesadelos com isso.
- Parecem um bando de urubus. - Poncho pensou alto.
O policial Fernandes foi tirado de seu pensamento por um toque de notificação no celular que mostrava que Milena estava online em uma live.
- E hoje, atendendo a pedidos, irei mostrar como sair dessa casa sem os meus pais e o meu cão de guarda saberem. Quero ver todos compartilhando e comentando aí se vocês acham que irei conseguir ou não.
Poncho foi na agenda do celular tentando avisar para o policial que vigiava Milena, mas não tinha o número do mesmo. Poncho continuou vendo o que iria acontecer, nervoso, pois sabia que se acontecesse algo com Milena, a mãe da jovem tornaria a vida do policial um verdadeiro inferno. Foi quando o policial pensou em ligar para o capitão, mas o capitão Lohan entrou na live e ameaçou tirar os policiais da casa da família Sampaio se Milena continuasse agindo desse jeito.
Algumas horas haviam se passado desde que Milena havia sido repreendida pelo capitão.
A monotonia se instalou na rua da casa da família Morel, e pelo retrovisor dava para ver até alguns repórteres dormindo em seus carros.
Às 3:00 da madrugada, gritos e choro foram ouvidos, e a luz foi acesa na janela do quarto de Samantha Caron.
O policial Fernandes abriu a porta da frente da casa da família Morel com a própria chave dada pela mãe de Samantha; subiu as escadas correndo com a arma em punho e, chegando ao primeiro andar, deu um chute na porta do quarto de Samantha, que chorava copiosamente, e constatou que a jovem estava apenas tendo um pesadelo.
Os pais da jovem se desculparam e falaram que ultimamente Samantha estava tendo muitos pesadelos e crises de síndrome do pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)
Misterio / Suspenso"Core Poupée é uma jovem que ficou conhecida assim após enfrentar 6 anos de tratamento contra a leucemia. Devido ao tratamento ter feito com que seus cabelos caíssem, a jovem optou por usar perucas, mas não podendo comprar perucas de cabelos naturai...