9- Preso o Ladrão de Perucas

95 17 0
                                    

Vinte dias depois da morte de Rita policiais ainda faziam rondas constantes em Juvisy ; o grupinho da Milena não estava mais tão unido: Duda e Roberta resolveram morar em uma república perto da faculdade, Samantha não saía mas de casa para nada e tem constantes ataques de sindrome do pânico segundo Milena falou para Daniela que falou para Rute quem falou para Cíntia que estava contando para Sany na padaria onde Core comprou pão essa manhã e acabou ouvindo. Milena era a única que tentava demonstrar que nada mudou porém todos sabiam que ela havia brigado com Roberta e Duda pois a lider do grupo não aprovava a mudança das garotas para a república. Até porque uma rainha sem súditos não é uma rainha.

Core havia sido chamada para fazer uma entrevista para trabalhar em um supermercado e ja estava voltando para casa quando deu de cara com Milena saindo da loja de decoração de sua mãe.

-Olha quem meus olhinhos estão vendo: Core Poupée, fiquei sabendo que foi chamada para depor no caso da Rita , que Deus a tenha em um bom lugar. Sabe que eu não ficaria nem um pouco surpresa se descobrissem que você foi a autora da morte da minha amiga. -Milena falou fechando a porta da loja.

-É mais fácil descobrirem que foi você. - Core falou continuando a andar em direção a sua casa.

-Volta aqui bandidinha eu não terminei. -Milena falou puxando a peruca de Core que não caiu e isso fez com que as duas começassem uma briga com direito a puxão de cabelos e unhadas.

A mãe de Milena logo apareceu mandando sua filha parar com aquilo mas nenhuma das duas deu ouvidos a madame Sampaio porém não demorou muito para o policial a paisana que vigiava Milena aparecer e separar a briga dando uma carteirada e revelando ser policial.

Madame Sampaio foi logo em defesa da filha, mas o policial disse ter visto tudo o que aconteceu , esclareceu que Milena que havia começado com a briga e perguntou inclusive se Core queria da queixa de agressão mas a moça alegou está cansada e só querer chegar em casa.

Core assim que chegou em casa foi dormir na tentativa de se sentir melhor e foi acordada por latidos do cachorro e pedrinhas batendo na janela do seu quarto.

A moça abriu a janela para ver o que estava acontecendo e se deparou com o policial Fernandes (Poncho) no quintal de sua casa enquanto o Auau seu cachorro que deveria impedir que alguém entrasse em sua casa, suplicava por carinho deitado de barriga para cima.

Logo que a garota abriu a janela o policial correu e bateu o pé na parede da casa dando impulso e conseguindo entrar no quarto da namorada.

-Nossa o que aconteceu? Brigou com um gato? -Poncho falou passando o indicador sobre os arranhões no rosto de Core.

-Milena me acusou de ter matado a Rita , puxou minha peruca na frente da loja da mãe dela e não satisfeita da peruca não ter caído a nojenta começou a arranhar meu rosto, mas ela saiu com o olho roxo . -Core falou satisfeita.

-Minha garota.- Poncho ainda fardado falou enquanto desmanchava o penteado da namorada.

-O policial a paisana me perguntou se eu queria dar queixa da Milena mas achei melhor não.-Core explicou e Poncho ficou pensativo.

- Era o policial que devia vigiar a Milena para ver se o assassino iria atrás dela . Espero que essa criancice não venha atrapalhar tudo. - Poncho falou sério

-E eu espero que o supermercado que eu fiz a entrevista não me chame essa semana, como iria explicar meu rosto todo arranhado desse jeito?-A garota falou arrumando o penteado com as pontas dos dedos.

- Estranho uma hora dessas e seus pais não chegaram. Toquei a campainha várias vezes ninguém atendeu, então comecei a jogar as pedrinhas na sua janela. - O rapaz falou olhando para o relógio.

A moça olhou no celular e falou :

- Tem uma mensagem : Eles disseram que iriam passar em um restaurante chinês , para eu não fazer nada que irão trazer comida.

-Ótimo, da tempo para eu mudar de roupa antes que sua mãe me chame atenção novamente. -O policial começou tirar rapidamente a camisa do uniforme e colocou uma camisa de manga cumprida preta lisa que tirou da mochila .

A jovem ficou apreciando o corpo bem esculpido de Poncho que sentou e começou a tirar o coturno enquanto perguntava:

-A peruca não saiu quando Milena puxou?

-Não, não saiu. - A jovem foi tirada de seus pensamentos devassos pelo próprio namorado.

-Quanto tempo não tira essa peruca?- Poncho falou tirando o outro coturno e se colocando de pé .

-Não me lembro. -Core falou e desviou os olhos quando o rapaz começou a tirar a calça da farda .

-Se quiser eu me troco no banheiro. - Poncho falou olhando a garota na espera de uma resposta.

- Não, imagina não tem necessidade, não tem nada aí que eu nunca tenha visto. - Core falou desviando o olhar e mentindo para Poncho pois havia falado que tinha perdido a virgindade com Kevin, um coreano que  na época havia  chegado recentemente da Coreia do Sul e Core e Kevin acabaram namorando por 6 meses até que Core voltou a ser internada.

Poncho viu Kevin beijando outra garota e segurando o rapaz pelo colarinho ameaçou dar lhe uma surra se o visse em Ilê-de-France novamente.

-Aé o seu primeiro . -Poncho falou tirando a calça do uniforme ficando de cueca boxes preta e camisa enquanto pegava uma calça em sua mochila.

Core olhava o rapaz tentando não parecer envergonhada nem excitada mas estava difícil.

-É meio estranho falar dessas coisas com você agora que é meu namorado.-A moça falou ainda olhando o corpo do rapaz.

-Désolé( desculpa) .- Falou o rapaz abotoando o botão da calça jeans preta e pegando um tênis .

Core tinha a impressão que Poncho podia ouvir claramente seu coração bater acelerado quando o rapaz começou a falar:

-Sabe não está dando para te entender, no dia em que foi à minha casa só faltava tirar minha roupa no dente e hoje ficou vermelha por me ver trocar de roupa. Andei pensando e cheguei a uma conclusão. Você bebeu no dia que foi em minha casa? -O rapaz perguntou enquanto amarrava o tênis.

- Não, não estou comendo nem bebendo nada que possa prejudicar meu sistema imunológico. Sério que você veio aqui só para perguntar se eu estava bêbada quando fui na tua casa? Acho que se eu tivesse bebido você saberia sei lá pelo hálito ou pela minha respiração.- Core falou enquanto seu namorado sentou e se jogou na cama deitando ao lado de onde a jovem estava sentada.

- Não não eu vim aqui para te falar que um dos supostos ladrões de perucas foi preso pela polícia rodoviária hoje mais cedo.- O policial falou olhando para Core.

-Que bom, vou dormir mais tranquila sabendo que ninguém irá roubar minha vasta coleção de perucas de loja infantil. - A garota falou com ar de ironia.

- E também vim para te falar que marquei dermatologista para você na quarta-feira e o clínico geral na sexta.

- Eu acho muito fofo você cuidar de mim mas não gosto que fique gastando seu dinheiro comigo. -Core falou enquanto acariciava o cabelo do namorado.

-Eu já havia pedido autorização para o seu pai e ele havia deixado. O dermatologista terá que ver o teu couro cabeludo, então terá que tirar a peruca, Vamos ver se descobrimos o motivo para seu cabelo não crescer e você tem tratamento. O clínico geral marquei para descobrir o por quê dessas fraquezas e sonolência do nada. - Poncho falou de olhos fechados começando a ficar com sono com a jovem mexendo em seu cabelo.

- Você não está pensando que... -A Jovem parou de mexer no cabelo do namorado apavorada só de pensar que poderia estar novamente doente.

-Não! é só um exame , pensei que talvez você pudesse estar um pouco anêmica ou alguma coisa parecida. - O rapaz falou enquanto segurava a mão da namorada e a colocava em seu cabelo novamente .

-

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora