Conforme as misses iam cortando o cabelo de Louise, faziam chacota, falando coisas como:
- Quero ver fazer propaganda de shampoo agora.
- Você não é ninguém sem seu cabelo, coisinha feia.
- Francesa falsificada.
Depois, colocaram várias garrafas de bebida alcoólica no quarto e uma taça, como se Louise tivesse bebido. Também colocaram uma tesoura para parecer que a jovem, bêbada, cortou o próprio cabelo. Após tudo isso, saíram do quarto.
Pela manhã, quando encontraram Louise no quarto, avisaram sua mãe, que prontamente foi buscá-la.
Biyu encontrou a jovem dormindo perto de uma tesoura e uma taça com vinho, com mechas de cabelo espalhadas por toda parte.
A mãe da jovem pediu ajuda para levá-la para o quarto, e depois de um banho demorado, onde Biyu chorava mais do que a filha ao ver que, graças à desobediência de Louise, seu cabelo estava destruído e a vitória no concurso estava comprometida.
Biyu tentou endireitar o cabelo da filha fazendo um corte Chanel na altura do queixo. Mesmo Louise não estando feia, não chamava tanta atenção como antes.
Biyu chorava e batia em Louise, dizendo:
- Por que você fez isso com as nossas vidas? Você estragou as nossas vidas!
Mesmo com tantas qualidades, Louise ficou em terceiro lugar; o primeiro lugar ficou com a miss Estados Unidos e o segundo lugar com a miss Espanha.
...
Biyu proibiu Louise de dar entrevistas falando sobre a derrota no concurso de Miss Universo.
Mas a mãe da Miss França começou a ficar psicologicamente afetada, não comia nada e logo ficou doente, a ponto de não sair da cama. Quando Biyu morreu, muitas pessoas disseram que foi de desgosto por Louise ter perdido o concurso.
O tempo passou, e Louise não apareceu no dia em que teria que passar a coroa para a próxima Miss França. Sua vida agora era beber e se entregar a qualquer homem bonito que demonstrasse o mínimo de carinho por ela.
Foi exatamente na noite do concurso de Miss França que Louise fez sua primeira vítima, a Miss Universo que estava em Paris, pois foi convidada para assistir ao concurso.
Louise fez uma reserva em um hotel com documentos falsos, se vestiu de camareira e entrou no quarto de Dakota enquanto ela se arrumava para dormir, cantarolando uma música. Louise pegou sua faixa de Miss França e sua coroa no carrinho da hotelaria, os colocou e matou a Miss Estados Unidos (agora Miss Universo) no quarto do hotel, depois do concurso, enquanto cantava a canção de ninar que cantavam para ela quando era pequena. A jovem estava tomada pelo ódio, pois estava certa de que, se não tivessem cortado seu cabelo, sua mãe não teria morrido de desgosto, e ela teria ganhado o concurso.
Desde então, foi uma por uma, qualquer das misses que fizeram chacota com ela e cortaram seu cabelo. Era só colocar o pé na França que Louise dava um jeito de matar.
A ex-Miss Espanha foi a mais esperada, já que estava evitando vir à França exatamente por causa dos assassinatos que estavam acontecendo. Louise não tinha pressa, pois sabia que mais cedo ou mais tarde a jovem iria aparecer, pois sabia do namoro da Miss Espanha com o capitão Lohan, pois havia saído em uma revista de fofoca.
Quando Andressa apareceu na França, Louíse sabia que só poderia ser uma armadilha, mas estava disposta a correr o risco, já que era a última das sete misses presentes no dia que cortaram seu cabelo e zombaram dela.
...
O tempo passou, e a França estava a salvo da Miss psicopata, como chamavam Louise, depois que descobriram que foi ela que matou as outras misses. Ninguém mais falava de Louise Durand, e ela descansava em seu túmulo com vista para a Torre Eiffel, até que um sujeito em uma noite sem lua violou o túmulo da ex-Miss e cortou seu cabelo, que já estava na altura dos seios quando a jovem foi morta. O cabelo foi levado para uma casa em Orleans, onde faziam perucas com cabelos de mortos e vendiam em Paris.
O resto da história vocês já sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)
Mystery / Thriller"Core Poupée é uma jovem que ficou conhecida assim após enfrentar 6 anos de tratamento contra a leucemia. Devido ao tratamento ter feito com que seus cabelos caíssem, a jovem optou por usar perucas, mas não podendo comprar perucas de cabelos naturai...