27- Honra

86 16 0
                                    


Samantha e sua avó tiveram uma longa conversa, e a Sra. Caron passou a noite na casa dos Morel antes de partir pela manhã.

Poncho, como de costume, visitou Samantha durante o dia, conversando com ela e aproveitando um tempo juntos. No entanto, como ele tinha um turno de trabalho à noite, não puderam ficar muito tempo.

Samantha discutiu novamente com seus pais a ideia de passar um tempo com sua avó, mas eles ainda temiam que não fosse uma boa ideia afastar-se enquanto a assassina estivesse à solta.

Naquela noite, com o calor, a Sra. Morel deixou a janela aberta, já que a filha não era fã de ar-condicionado .

A Sra. Morel estava dedicando todo o seu tempo a cuidar de sua filha, e Samantha estava ajudando, arcando com alguns gastos da casa e contratando alguém para fazer as tarefas domésticas, uma vez que sua mãe passava as noites velando seu sono e os dias descansando.

Naquela noite, Samantha ligou a televisão em um canal de desenhos animados enquanto lia um livro sobre sonhos. Assim que viu que sua filha adormeceu, a Sra. Alicia desligou a televisão e a luz do quarto, deixando apenas a claridade de uma pequena luminária que usava para ler um livro chamado "Crônicas de Machado e Espada", que estava no décimo capítulo.

Samantha começou a relatar: "Por volta das 3:00 da madrugada, acordei com um barulho e encontrei minha mãe desmaiada no chão. Conforme combinado com meu pai e com Poncho, ou seja, com o policial Fernandes, acionei a chamada de emergência do relógio rastreador. No entanto, assim que ela percebeu que eu estava acordada, me atacou com um pedaço de madeira na cabeça. Fingi desmaiar e segurei minhas lágrimas para ganhar tempo e pegar minha arma debaixo do travesseiro. A assassina foi até à porta, cantarolando uma música que não conheço, e a trancou. Em seguida, foi buscar algo para me amarrar, eu acho. Mesmo atordoada e com muita dor, tentei atingi-la, mas só consegui furar a porta do meu guarda-roupa, minha visão estava embaçada com o sangue de meu supercílio. Ouvia meu pai... Padrasto e o policial da escolta tentando abrir a porta e, depois, derrubá-la. A assassina jogou um edredom em mim quando tentei mirar novamente, mesmo assim atirei, e a maldita fugiu, pulando da janela em cima de um carro, depois para outro, como um gato. Correu pelos telhados das casas enquanto eu atirava. Meu pai... Padrasto correu até a janela enquanto eu atirava e filmou a fuga. Ele descreveu que a assassina vestia um moletom preto com capuz, era muito rápida. Não consegui ver direito, pois ela estourou meu supercílio, e minha vista estava cheia de sangue", Samantha contou o que havia acontecido ao pai, ao superior dele e ao capitão da polícia de Paris enquanto estava sentada na ambulância, com o supercílio costurado.

O capitão da polícia de Paris respondeu: "Cercamos toda Rungis, e temos policiais em toda a Île de France."

Samantha perguntou preocupada sobre o estado de saúde de sua mãe, e seu pai respondeu: "Ela foi internada, estão suspeitando de traumatismo, fazendo vários exames."

Samantha expressou sua raiva: 

-"Aquela assassina vai pagar."

O policial Fernandes forneceu detalhes sobre a assassina: "Nossa serial killer é uma mulher branca ou parda, com cabelos escuros, cerca de 52 kg e 1,70 m de altura. Parece ser uma excelente esportista."

Samantha adicionou informações:

- "Meu padrasto, Oliver, desconfia que ela pratique parkour ou ginástica olímpica."

O capitão Lohan deu instruções: "Fique perto de minha filha, Policial Fernandes. Oliver está com Alicia no hospital. Precisamos cuidar de Samantha, mesmo que acreditemos que a assassina não voltará aqui devido à quantidade de policiais e repórteres no local."

-"Você tem certeza de que não quer ir ao hospital?"-perguntou o policial Fernandes.

Samantha respondeu com confiança: 

-"Já fui medicada. Só quero tentar dormir e esquecer esta noite infernal."

Lohan recebeu uma ligação importante e compartilhou as notícias com todos os policiaispresentes: 

-"Silêncio, todos. Acabei de receber uma ligação do nosso presidente. Ele disse que quem capturar o assassino que está matando nossas filhas receberá uma medalha e um prêmio de €200.000. Acredito que um policial do meu distrito será o responsável por capturá-lo, e vamos limpar o nome dos policiais de Juvisy."

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora