31- 1%

86 16 0
                                    


Naquela manhã, Samantha estava determinada a fazer com que suas antigas amigas também merecessem perdão.

- O perdão salva vidas. Se eu entendi o que aconteceu, basta que elas se arrependam, e também serão poupadas.

Samantha pegou o telefone e ligou para Roberta:

- Bonjour, Roberta, você está bem?

- Salut, quanto tempo... Espera, vou colocar em mãos livres. Duda está aqui, estamos tomando café da manhã para ir para a primeira aula - Roberta falou, fazendo cara de quem não estava entendendo nada, e Duda repetiu a reação.

- Bonjour, Samantha, quanto tempo - Duda falou.

- Estou ligando porque descobri uma forma de não sermos mais mortas pela Louise - Samantha falou, enquanto olhava do seu quarto no segundo andar algumas pessoas caminhando no bosque do campus.

- Desculpa, mas quem é Louise? - Perguntou Duda ainda com cara de quem não está entendendo nada.

- Louise Durand, ela que matou Lara e Rita - Explicou Samantha.

- A miss França? Mas ela não morreu? - Perguntou Roberta fazendo sinal com a mão de que Samantha estava louca.

- Sim, mas o importante é que vocês têm que se arrependerem do que fizeram, de todo aquele bullying, só assim escaparão com vida.

- E quem falou isso? Foi a própria Louise? - Perguntou Duda, segurando a risada.

- Não, ela mandou uma garotinha daqui da Maison Caron me falar.

- Ah, tá - Roberta falou, segurando a risada.

- Roberta, está na hora, precisamos ir para a aula. Au revoir, Samantha, outro dia marcamos para sair - Falou Duda, tentando desligar logo.

- Au revoir, Samantha, fique bem, e muito obrigado pela informação - Roberta falou.

- Au revoir - Se despediu Samantha, já olhando para a porta que abria com sua avó com um carrinho de café da manhã, já que Samantha não podia tomar café com os outros, pois sua avó tinha medo que Louise usasse mais alguém para ferir sua neta, e ela ainda não sabia o que havia acontecido de madrugada.

- Bonjour, o policial Fernandes não quis te acordar para se despedir e tomou café da manhã no refeitório antes de ir embora, deixou um abraço. Também falou que te liga depois.

- Vó, eu tenho um monte de coisas para te contar...

- É sobre o seu namorado? Ele gosta muito de você, é tão carinhoso e prestativo.

- Vó, não é sobre isso, e também o Poncho não é meu namorado, eu nem sei o que a gente é. O fato é que não namoraria ninguém que tenha 1% do seu coração em outra pessoa, e ele tem. Mesmo que eu tenha que tê-lo apenas como amigo, não quero ter um relacionamento com ele enquanto ele puder pensar: E se?

- Minha neta querida, é melhor ter 99% de uma pessoa do que perder a pessoa porque ficou preocupada com 1%, mas você já é bem grandinha.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora