21 virtude

89 16 3
                                    

Quando Poncho chegou para devolver o carro à Senhora Morel, ele permaneceu em pé em frente à casa por aproximadamente 10 minutos, ouvindo discussões e tentando compreender o que estava acontecendo.

"Você acha que perdi minha virgindade com Poncho? Que ele me influenciou negativamente? Não, ele não foi o responsável. Isso aconteceu quando eu tinha 17 anos, com o tio Denis, seu irmão mais novo. Ele me deu bebida para me deixar mais relaxada, foi na sua casa, e você não percebeu porque estava ocupado impressionando seu superior. O tio Denis aproveitou a situação, e, embora não possa chamar de estupro, suspeito que tenha colocado algo na minha bebida, pois eu definitivamente não estava em meu juízo perfeito. E agora você tenta culpar minha mãe pelo fato de eu ter ficado com Poncho..." Samantha exclamava na sala, enquanto seu pai tentava processar tudo e sua mãe chorava ao ouvir a discussão.

"Denis vai pagar pelo que fez, mas entre tantos homens, por que escolher exatamente o meu subordinado? Isso é revoltante", disse Lohan, indignado.

"Eu gosto de Poncho desde os meus 15 anos, quando ele ainda era magro, e você nem sabia quem ele era. Eu sofri cada vez que ele se envolvia com alguém. Você não faz ideia do quanto foi difícil finalmente tê-lo ao meu lado, indo aos lugares que costumávamos frequentar quando ele namorava a Milena. E quando finalmente é minha vez de tentar fazer dar certo, você vem e estraga tudo", Samantha gritava enquanto subia as escadas em direção ao quarto.

"Eu sempre te dei tudo, e você não pode simplesmente ficar em casa enquanto eu tento pegar quem está tentando te matar?", questionou Lohan.

"Quando você precisou se preocupar com minha virtude você não o fez, agora já tenho 21 anos . Não venha me dar sermão agora?", Samantha continuou gritando enquanto fechava a cortina porém ao olhar pela janela viu Poncho do lado de fora.

A noite, quando o policial Fernandes chegou para trabalhar, outros policiais que mencionavam Poncho e Samantha mudaram de assunto quando ele estava por perto. No entanto, Roger tentou ser engraçado ao se aproximar de Poncho e comentou: "Parabéns, Afonso. Ouvi dizer que você está comendo a filha do Capitão..."

Poncho segurou Roger pela farda com uma mão e desferiu um soco no nariz dele com a outra, causando sangramento imediato.

Outros policiais tentaram separar os dois, mas já era tarde demais.

Mais tarde, na sala do Capitão Lohan:

"Vou ser direto, não tenho paciência para isso. O que aconteceu?", perguntou Lohan.

"Nada", disse Roger, olhando para o policial Fernandes.

"Esse sangue escorrendo do seu nariz não parece ser 'nada'. Acho que dois dias de detenção farão bem à memória de vocês", afirmou Lohan.

"Foi minha culpa, Roger falou mal da Samantha e eu perdi a cabeça", admitiu Afonso em voz baixa.

"Policial Fernandes, pode voltar às suas atividades. Policial Roger, da próxima vez que falar mal da minha filha, eu mesmo vou quebrar o seu nariz", concluiu Lohan.

A noite passou devagar para Poncho, que estava preocupado com Samantha. Ele optou por não ligar para ela para evitar mais confusão.

No dia seguinte, Poncho passou várias vezes de carro em frente à casa da família Morel, preocupado com Samantha. Uma das vezes, viu que ela havia enviado sua localização, indicando que estava no clube de tiro, que não ficava muito longe.

Poncho decidiu ir até lá para verificar se ela estava segura, usando sua moto Suzuki GSX-1300R Hayabusa branca. Ele cortou caminho, passando até mesmo por calçadas para chegar mais rápido ao clube.

Quando chegou, viu Samantha treinando e esperou até que ela terminasse antes de se aproximar. Após elogiar sua habilidade no tiro, eles conversaram sobre a situação. Poncho expressou preocupação com sua segurança e pediu que ela não saísse de casa sem escolta policial.

Poncho perguntou a jovem o porquê dela não ter contado que Lohan era se eu pai e a jovem respondeu que temia que o policial não se envolvesse com ela se solbesse quem era seu pai. 

Neste momento, alguém entrou na sala de treinamento, interrompendo a conversa. Eles decidiram continuar a conversa na lanchonete do clube.

Enquanto esperavam do lado de fora do clube, o celular de Samantha não parava de vibrar, e Poncho suspeitava que algo estivesse errado. Quando o celular de Poncho tocou e mostrou a ligação do Capitão Lohan, ficou claro que Samantha havia saído de casa sem escolta e sem seu relógio com GPS.

-Vou ter que atender, eu não sou a favor de seu pai te tratar como criança , mas ele está certo quando fala que você não pode sair de casas sem escolta enquanto tem um sujeito querendo te matar. Samantha bufou e em seguida tomou um grande gole de café enquanto o rapaz atendia o telefone colocando em mãos livres: Algum problema capitão? Poncho falou já sabendo a resposta. Afonso, minha filha saiu de casa furou dois pneus da viatura,  está sem acompanhamento e sem o relógio. Prende ela por danos ao patrimônio público e assim sempre saberá aonde ela está. - Poncho olhou para Samantha segurando o riso e a jovem deu um pontapé no rapaz por baixo da mesa. Afonso  , Samantha saiu sem o relógio com GPS, minha filha pode está em perigo.

-Por que será que que ela saiu sem o rastreador, talvez para o senhor não fazer o que fez na torre. - Poncho falou tentando não se alterar. 

-Afonso Fernandes , Samantha está com você  ou você sabe onde ela está ?

- Capitão Lohan sua filha mandou a localização dela  e eu vim ver como ela está, mas eu espero que quando eu te passar a localização o senhor não faça como fez na torre , pois só está fazendo com que Samantha queira distância do senhor . - O rapaz falou desligando o celular e em seguida mandando a localização para o pai da jovem.

- Obrigado , chego em 45 minutos. - O Capitão escreveu na mensagem . 

 Poncho pediu a Samantha que não repetisse essa situação e a abraçou. Enquanto aguardavam, Poncho levou Samantha para comer um kebab e tomar um refrigerante. Durante o lanche, ele fez perguntas sobre como ela estava, se ainda tinha pesadelos e outras questões. Pela expressão abatida da jovem, ele percebeu que ela não estava dormindo bem. Depois de terminarem o lanche, eles esperaram do lado de fora do clube de tiro, encostados na moto de Poncho. Quando o Capitão Lohan chegou, Samantha  beijou  o rapaz e foi para o carro,deixando Poncho com a promessa de ligar mais tarde. O Capitão apenas assentiu com a cabeça, abriu a porta do carro, e Samantha entrou sem proferir uma palavra.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora