32 Arrependimento

86 16 0
                                    


- Então, deixe-me ver se entendi: um menino veio até você e disse para o policial Fernandes, quer dizer, para o seu namorado, que você seria a próxima vítima. Depois, uma menina veio e disse que você não correria mais risco de morte, tudo isso porque você se arrependeu?

- É basicamente isso, vovó. Agora podemos fazer a sessão de regressão porque estou sentindo que hoje vai dar certo - Samantha falou ansiosa.

A jovem entrou em uma sala onde havia um grande divã preto no centro. Samantha tirou seu blazer preto e colocou-o no cabide de pé onde sua avó havia pendurado o casaco. Samantha ficou confortável vestindo apenas uma camisa regata preta e calça jeans rasgada, pois até a bota havia tirado. As sessões anteriores eram basicamente de hipnose mas desta vez a avó apenas falou para que ela ficasse à vontade, colocou os indicadores entre as sobrancelhas e as orelhas e a desligou.

Vinte minutos depois...

- Samantha, você tem certeza de que não viu quem era a assassina na regressão? Você estava indo tão bem, conseguiu falar detalhes do quarto e do que aconteceu...

- Grand-mère, eu já disse que não consegui. Acho melhor eu voltar para casa, é muito cansativo essas regressões, ainda tenho que ligar para Milena... Pede para o policial do turno me levar para casa? - falou Samantha se levantando do divã e  calçando as botas.

- Sabe, minha neta querida, o mal dos jovens é pensar que sabem mais do que todo mundo. Só tome cuidado com a informação que você tem, use com sabedoria - Senhora Caron falou enquanto se aproximava da jovem e selava o alto da sua cabeça.

- Obrigada por tudo, vovó - Samantha falou pegando o blazer, dando um abraço em sua avó e saindo da sala.

Enquanto fazia a mala, Samantha pensava em tudo que podia fazer com aquela informação: o que aconteceria se falasse com seu pai quem é a assassina? O que aconteceria se falar com Poncho? O que aconteceria se falasse com a assassina?

...

Videochamada entre Duda, Roberta e Milena...

- Milena, Samantha já ligou para você? - Duda perguntou tomando suco de laranja na lanchonete da faculdade.

- Não e duvido que ligue, ela está pegando Afonso, tipo, amiga pega o ex da outra? - Milena falou enquanto verificava o estoque de uma das lojas da mãe pelo notebook.

- Samantha está louca, nos ligou com uma história maluca de saber como sair da lista negra do serial killer e ouve só o melhor da história, ela disse que quem matou Rita e Lara e tentou te matar foi Louise Durand. - Duda se divertia na ligação.

A ex miss França maluca? Mas ela não está morta? - Milena falou intrigada.

- Exatamente. - Duda ria alto. - E falou que temos que nos arrepender das coisas ruins que fizemos, senão Louise irá nos pegaaaaaaar.

- Ai não, nem brinca com isso. Sei lá, tem aquela história de que a família dela é de bruxas, de repente ela sabe de algo que não sabemos? - Roberta falou ressabiada.

- Qual é, Roberta? Vou ver se tem vaga na casa de malucos da família da Caron para você também. Na família Caron tem tantos doidos que construíram um hospício e colocaram o nome deles, Samantha mesmo disse que estava ligando da Maison Caron. - Duda falava em um tom de deboche.

- Nossa, essa história só piora. - Milena falou sem nem olhar para a tela do celular.

- Eu não gosto dessa coisa de brincar com fantasmas. - Roberta falou andando depressa para ir para aula. - Ah, estou quase chegando, tenho que desligar, à bientôt.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora