Samantha fez uma ligação para Poncho depois de algum tempo vigiando a casa de Milena.
- Poncho, tem algo errado.
- A Louise está aí? - Poncho perguntou.
- Não é exatamente isso que está errado. Se calcularmos o horário que ela saiu do seu apartamento, já deu tempo dela chegar à casa de Milena, mas ela não está aqui. Milena até agora pouco estava transando com o namorado, e eu sei disso porque subi em uma árvore perto da janela dela e vi os dois juntos. O filho do prefeito foi embora da casa dos Sampaios, e Milena já está sozinha há mais de 20 minutos. Seria a oportunidade perfeita, mas está tudo em paz. O que me leva a pensar que Louise está aproveitando que toda a polícia da cidade está no seu apartamento para pegar Roberta e Duda. Poncho, onde você está? - Samantha perguntou assustada.
- Sam, estou em um supermercado perto de Paris para comprar uma máquina de cortar cabelo. Eu não tenho uma, pois faço o cabelo e a barba no barbeiro.
- Que droga, Poncho. Estou indo para a Sorbonne Université. O apartamento das meninas fica quase em frente à universidade.
- Não, Sam, é perigoso. Ela pode atirar em você, pois você está atrapalhando a vingança dela.
- Então vamos ver quem atira primeiro.
- Sam, a Core não é assassina, assassina é Louise.
- Pode deixar, Poncho, eu não pretendo matá-la.
Samantha desligou o celular, colocou o capacete, ligou a moto e saiu da rua da casa de Milena, passando na frente do Observatory Camille Flammarion fazendo um grau (empinando a parte da frente da moto).
Enquanto Samantha cortava entre os carros em Orly, Poncho morria de raiva da demora na fila do supermercado e de medo que algo acontecesse com Samantha ou Core.
...
Core, após pegar um táxi bem em frente ao prédio onde Poncho morava, foi até a Rue de l'école de Médecine, Paris, e descobriu que a palestra que Eduarda e Roberta deveriam estar havia sido cancelada. Conversando com algumas pessoas, Louise, no corpo de Core, descobriu que havia uma festa organizada por algumas pessoas do curso de Eduarda e Roberta no prédio onde elas moram, mas que provavelmente elas não iriam por causa das notas baixas. Louise falou que precisava falar urgentemente e pessoalmente com Roberta. Então, uma das estudantes com quem Louise conversava passou o endereço. Sem perder tempo, Louise seguiu para lá.
O apartamento ficava pertinho da faculdade. Louise usou a mesma tática que havia usado para entrar no apartamento de Poncho: pegou uma chave qualquer e fingiu que estava tentando abrir a porta do prédio. Assim que apareceu um rapaz que iria entrar no prédio, a jovem deu uma desculpa e entrou junto.
Louise subiu até o terceiro andar do prédio pela escada, com medo de o elevador ter alguma câmera, embora em prédios antigos como esse isso fosse improvável.
Usando o supressor de ruído, Louise encontrou a porta do apartamento de Roberta e Duda e atirou na fechadura para abri-la. O barulho da munição atingindo a fechadura chamou a atenção das duas. Eduarda foi em direção à porta enquanto Roberta continuou fazendo uma live enquanto "estudava".
Eduarda, ao ver Core na sala apontando duas armas para sua cabeça, levantou as mãos e disse:
- Core, eu sei que zombamos muito de você, principalmente quando estava doente, mas se atirar em mim, você será presa e passará o resto da sua vida em uma prisão tendo que chupar bucetas sujas de lésbicas gordas. Você assistiu Vis a Vis? - Enquanto falava, Duda andava devagar em direção a Core. Na primeira oportunidade, Eduarda pegou rapidamente uma garrafa de vinho que estava em uma mesa perto do sofá e jogou em Core, mas errou. Por impulso, Louise atirou no pé de Eduarda, que caiu no chão. Roberta saiu do quarto com o celular na mão, por causa dos barulhos. Louise atirou no celular antes mesmo que Roberta entendesse o que estava acontecendo. O projétil atravessou o celular e acertou o peito de Roberta, que caiu no chão morta.
Duda se jogou sobre Core, que caiu, e a pistola acabou indo parar debaixo do sofá sem que ninguém visse.
Louise e Eduarda começaram a brigar com Duda puxando o braço e arranhando o rosto de "Core", enquanto esta tentava pegar outra pistola na mochila, mas acabou pegando a primeira arma que sua mão encontrou: a mini balestra.
Louise bateu com a mini besta no rosto de Eduarda, rasgando o supercílio da jovem. Mesmo assim, Eduarda mordeu a panturrilha de Core, que conseguiu pegar três flechas e armar a balestra, fazendo Duda ficar acuada. A jovem até tentou ir mais para trás, mas só encontrou a parede da sala.
- Core, temos que conversar. Eu sei que zombamos um bocado da sua cara, mas não leve a mal, era só uma brincadeira, sabe? Samantha me contou como foi perdoada, e eu queria te pedir perdão, por tudo, é sério. - Eduarda falou, totalmente encurralada.
- Eduarda, sinto te dizer que o arrependimento, se não for verdadeiro, não tem valor. - Louise falou, olhando nos olhos de Duda. Quando a jovem fez menção de atirar, Samantha abriu a porta e, assim que viu Core, atirou na panturrilha de Core, que caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)
Mystery / Thriller"Core Poupée é uma jovem que ficou conhecida assim após enfrentar 6 anos de tratamento contra a leucemia. Devido ao tratamento ter feito com que seus cabelos caíssem, a jovem optou por usar perucas, mas não podendo comprar perucas de cabelos naturai...