19 Expectativas

87 16 4
                                    

Samantha demonstrava que queria aquilo tanto quanto Poncho. Para a jovem, aquele momento era a realização de um sonho. Ela desejava Poncho desde os 15 anos. Já para o rapaz, era a primeira vez que estava realmente se permitindo ser feliz sem ter Core como o único objetivo de vida.

Samantha, ainda com as pernas entrelaçadas na cintura de Poncho, o beijava com paixão e mostrava que queria mais e mais daquele beijo com gosto de menta.

Poncho, com o cabelo molhado, tinha cheiro de shampoo de algas marinhas e pomada de cânfora que usara para evitar um olho roxo no dia seguinte.

A jovem tirou sua própria camisa de botões por cima (para não perder tempo), abriu seu sutiã com fecho na frente e, de olhos fechados, encostou seu corpo no do policial, e a sensação foi maravilhosa.

Nesse momento, o celular começou a vibrar sem parar. Samantha, desvencilhando as pernas da cintura do rapaz, foi até sua pequena bolsa onde estava seu telefone. Ao ver que a ligação era do capitão Lohan, ela apenas desligou o telefone e aproveitou para tirar seu relógio e colocá-lo junto.

- Uau, o sorvete vai derreter. - Samantha falou olhando para o pote de sorvete que havia colocado na mesa de cabeceira do rapaz.

- Não, se comermos. - Poncho pegou o sorvete, derramou a parte que já estava derretendo nos seios de Samantha e os chupou. Depois, tirou seu short jeans e a calcinha da jovem e tomou mais um pouco de sorvete em sua intimidade, enquanto a jovem gemia alto.

Samantha também gostava muito de sorvete, e na falta da casquinha, tomou o sorvete no membro de Poncho, com o rapaz sentado em sua cama, sujando várias partes do lençol.

O rapaz olhava Samantha chupando sua vara e a marca de batom deixada em seu membro enquanto ele segurava o cabelo da jovem para não sujar de sorvete. Aquilo tudo o deixava louco, e Poncho gozou na boca de Samantha, que sorria enquanto engolia tudo.

Poncho e Samantha foram tomar banho, e enquanto a banheira enchia, o rapaz ria com a jovem nua sentada em sua cama, comendo o resto do sorvete direto do pote. Era espontâneo o comportamento dos dois, o sexo não tinha um manual de instruções com o passo-a-passo do que vinha primeiro e do que vinha depois.

Na banheira, Samantha aproveitou o membro ereto do rapaz e cavalgou, enquanto o policial chupava seus seios até que os dois, gemendo alto, gozaram juntos.

Depois de devidamente satisfeitos, os dois tomaram um banho de ducha, e Poncho lavou os longos cabelos de Samantha, enquanto ela reclamava que o shampoo do rapaz tinha sal.

Enquanto a jovem penteava os cabelos, Poncho trocou o lençol da cama, colocou o pote de sorvete no lixo e deitou-se na cama apenas de cueca boxer preta, começando a pesquisar sobre Louise Durand. Samantha deitou nua ao seu lado e viu o que o rapaz estava fazendo, tirou o telefone da mão de Poncho, colocou-o no modo silencioso e guardou-o em sua bolsa, ao lado do seu próprio celular. Em seguida, deitou sua cabeça no braço musculoso do rapaz, usando-o como travesseiro, embora houvesse tantos na cama.

- Hoje não. Sabe, eu sonhava com isso desde os 15 anos, só nós dois, juntos... - A jovem falou olhando para o teto.

- Por que nunca me falou?

- Eu sabia que você gostava da Core, então preferi ficar na minha. Não queria correr o risco de começar a namorar com você e, se a Core ligasse, você sair correndo atrás dela... Você acha que tenho problemas mentais, como a maioria dos repórteres diz? - Samantha perguntou bocejando.

- Não, só acho que você é incompreendida. - O rapaz respondeu, e a jovem sorriu com a resposta, adormecendo em pouco tempo.

Poncho ficou em silêncio, pensando em tudo o que aconteceu e como as coisas eram mais simples com Samantha.

Core poupée, a Garota do Cabelo de Boneca( +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora