(Takemichi on)
Acordei em mais um dia normal tomei um banho rápido fiz minhas higienes. Fiz um sanduíche peguei minhas coisas e corri pra escola.
*Já na escola*
Hina - TAKEMICHI-KUN!! - Hina era minha amiga desde pequena mais fingimos ser um casal para ninguém implicar.
Take - Oye Hina-chan,como você está? - ela sorri.
Hina - Eu estou bem, fiquei sabendo que vai lutar hoje isso é verdade? - Ah é mesmo eu tinha uma luta hoje os meninos devem estar me esperando.
Take - Hina-chan eu tenho q ir, minha aula começa daqui a pouco também então até mais tarde - dei-lhe um beijo na bochecha e corri atrás dos meus amigos.
Cheguei na sala e Yamagishi estava falando de gangues de novo ele sempre nos atualiza sobre gangues novas.
Yama - E a Tokyo Manji está atualmente com 100 membros.
Take - E como você sabe disso Yamagishi-kun? - eles olham pra mim.
Akkun - chegou bem na hora Takemichi - akkun vem até mim e passa o braço pelo meu pescoço e me puxando pra sentar perto deles.
Makoto - Ta pronto pra mais tarde Takemichi? - Mais um dia apanhando pro Kiomasa.
Take - pronto eu não to 100% mais to preparado.
O professor chegou logo depois.
*no intervalo*
Tava indo pra trás da escola tinha muita gente ali uns estavam apostando e outros só estavam lá pra ver a porradaria os meninos estavam mais na frente pra poder torcer.
Kio - Pensei q não ia mais vir Hanagaki - idiota como sempre.
Take - Só vamos logo com isso - ele sorriu logo depois.
Kiomasa vem pra cima de mim me da um soco desvio e eu agarro sua cintura logo depois recebo uma joelhada no estômago que me faz o soltar ele, ele estava me dando uma sequência de socos e chutes na cara e estômago eu caia no chão mais sempre me levantava e pela cara do kiomasa já tava muito puto.
Kio - Me dêem meu bastão, vamos acabar logo com essa merda - os meninos estavam segurando o choro olhando o jeito que eu estava.
Eu não sou fraco mais sempre me continha e parecia fraco, eu fazia isso para não chamar a atenção das gangues.
Olhei para kiomasa que estava voltando em minha direção com seu bastão em mãos eu fechei os olhos com força quando ele ia me acertar até que.
??? - Você atraiu uma baita multidão viu - quem é esse cara?
olhei para os meninos que pareciam chocados olhando para aquele homem então vejo Akkun abrir a boca.
Akkun - Uma trança loira e uma tatuagem de dragão na cabeça - ele estava descrevendo o cara alto em minha frente.
Makoto - Sem chance?!
Akkun - Esse vice-presidente da tokyo manji!!
Yama - Ryuuguji Ken, também conhecido como Draken! - naquele momento um baixinho q estava atrás dele também falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...