As modificações x Reunião importante

961 79 44
                                    

Três semanas se passaram, eu dei uma pequena afastada do Izana afinal tinha que voltar ao meus afazeres mas sempre que podia eu me encontrava com ele e ficávamos confortáveis com nossos passeios, idas ao cinema e a sorveteria e principalmente em casa com meus irmãos também junto já que eles ficaram amigos por conta da merda dos gostos pra filmes e de os três serem viciados em doces, eu to fudido com esses três.

A gangue toda recebeu o ex pessoal da Toman de braços abertos, modificações foram feitas como Mitsuya ficou como capitão e Hakkai como seu vice-capitão deixei eles dois cuidando da terceira divisão, Chifuyu ficou capitão e o vice-capitão ainda não tem ninguém ocupando o cargo ele cuida da segunda divisão, Waka-Nii ficou como capitão e seu vice-capitão é o tio Benkei eles dois cuidam da primeira divisão, Akkun recebeu uma divisão pra ajudar ele é a menor divisão da Black Dragons ele ficou como capitão e Takuya ajuda ele como seu vice-capitão eles cuidam da quarta divisão e eu vou falar com o Taiju hoje dependendo do que ele falar podemos começar a ser amigos.

Chi - Ta com cara de quem quer dar uns amassos no Izaninha querido - Eu conversei com o Chifuyu sobre o Izana e agora se eu to com cara de bravo ou sério eu quero ta com ele aos beijos, da vontade de jogar essa praga de cima de uma ponte.

Take - Eu to pensando no que eu ainda tenho que fazer hoje, diferente de você que some e quando eu chego em casa se ta no quarto do meu irmão sem camisa!

Chi - Isso pra mim é inveja e ciúmes.

Take - Vai se ferrar Chifuyu.

Chi - Também te amo! Agora vamos, ta na hora de ver a luta que ta marcada pra hoje.

Take - Esqueci que o pessoal da sua divisão tem luta hoje.

Chi - Sabe que se o Izana tiver lá vai confirmar que é envolvido em algo né? - Suspiro, o pessoal tem investigado ao máximo sobre o prédio abandonado sem entrar lá não tínhamos uma luta já fazia um tempo então hoje eles querem confirmar tudo sobre o Izana e a tal Tenjiku.

Take - Vamos.

Chi - Vai de vermelho hoje?

Take - To com preguiça de colocar o branco e uns membros da quarta divisão vão ficar em volta de mim no prédio.

Chi - Só você mesmo parceiro - Nós chegamos no ferro velho abandonado e eu já recebo olhares.

Membros - BOM TRABALHO COMANDANTE! - Eles se curvam e alguns ficam na minha frente e nas minhas costas me protegendo me sento no chão no primeiro andar do prédio apenas esperando a luta começar.

??? - Você é o líder da Black Dragons? - Olho para trás e vejo os Haitanis eles vêem as lutas mas nunca trocamos palavras diretamente e nem olhares.

( Gente ele não ta com cigarro e não gente na frente dele só dos lados)

( Gente ele não ta com cigarro e não gente na frente dele só dos lados)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora