ISSO NÃO FAZ PARTE DO ÚLTIMO CAPÍTULO!!
Takemichi (9/10 anos)
Kazutora (11 anos)
Mikey (11 anos)
------------------------------------------------------------------Kazu - Mitchy! Acorda! - Hum? Abro os olhos e dou de cara com um par de olhos amarelos.
Take - Nii-san....que horas são?
Kazu - São 10 horas - Vejo o calendário na parede ao meu lado, hoje é 25 de junho.
Take - Hoje é meu aniversário! - Saio correndo para o banheiro me escovar.
Take - MAMÃE!
Mãe - Oi meu amor, Feliz aniversário - Ela me da seu sorriso costumeiro e eu devolvo com um sorriso também.
Kazu - É incrível como você parece a mamãe irmãozinho - Vou correndo até ele e me jogo em seus braços ele me aperta o abraço do Nii-san é o mais quente e seguro do mundo.
Kazu - Feliz aniversário minha luz! Te amo muito.
Take - Também te amo! Sabe o que eu quero de aniversário?
Kazu - Andar de moto comigo né?
Take - Siiim!
Mãe - Me ajude com o café Mitchy! Depois vocês podem sair.
Take - Certo mamãe.
Eu e a mamãe ficamos fazendo o café, porém a porta faz um barulho.
Kazu - Mãe ele não ia ficar fora por uma semana?
Mãe - Mas ele está na viagem.
Kazu - Deixa queto vejo quem é.
??? - Kazutora! Pensei que não ia abrir.
Kazu - Chega ai, Mitchy - Olho para trás e vejo um menino que nunca tinha visto antes.
Take - Acabamos mamãe? - Eu só concorda com a cabeça e vou até o Nii-san.
Kazu - Esse aqui é o meu amigo.
??? - Prazer em conhecer você meu nome Inupi Seishu! E o seu?
Take - Takemichi....Takemichi Hanemiya.
Inui - Mitchy.
Kazu - Quem chama ele de Mitchy é só eu!
Inui - E agora eu também.
Take - Os dois podem me chamar de Mitchy.
Kazu - Não! Você é meu!
Mãe - Seu irmão alguma hora vai ter amigos Kazutora é melhor alguém que você conheça do que pessoas estranhas.
Kazu - Ta bom tanto faz mesmo - Eu conversei bastante com o Inui e ele também tem uma irmã mais velha, Nii-san ficou emburrado até a hora do almoço.
Mãe - Crianças venham comer! - Eu e Inui fomos correndo.
Mãe - O que houve com o Kazutora?
Take - Ele ta assim por que o Inui ficou me abraçando!
Kazu - Seu x9 traidor!
Take - Você que é ciumento!
O resto do almoço passou tranquilo e silencioso era muito difícil o almoço ser assim só acontecia quando o papai ia viajar por causa do trabalho. O tempo passou o Inui acabou indo embora.
Kazu - Vai se arrumar que em uma hora nós vamos sair.
Take - Ta bom! - Vou até o banheiro e tomo um banho demorado, saindo do banho pedi a ajuda da mamãe para escolher a roupa e no final foi uma blusa de gola alta e o moletom do Nii-san que ele me deu, uma calça moletom e um tênis vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...