Invadindo a reunião x Izana carente

960 78 49
                                    

Quatro dias se passaram desde a reunião com os meninos, Yamagishi tem se afundado mais nas investigações sobre Tenjiku, Izana e eu ficamos um pouco próximos muito rápido convidei ele pra dormir aqui hoje, Waka-Nii e Tio Benkei foram oficialmente colocados como capitão e vice-capitão, Tio Takeomi descobriu sobre a tatuagem da Senju mas ele já sabia que mesmo ele falando não ela ia fazer.

Kazu - To de folga hoje, vou poder descansar mais.

Take - Que bom! Vai se sentar no sofá e escolhe um filme que eu vou fazer pipoca doce pra gente.

Waka - Também quero! - Eu esqueço que as paredes tem ouvidos nessa casa.

Kazu - Mas ninguém te convidou! - E lá vamos nós de novo pra mais uma briga deles dois.

Eles ficaram batendo boca na sala e eu fui pra cozinha fazer pipoca.

Eu sou um cozinheiro de mão cheia encho o outro balde e a campainha toca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou um cozinheiro de mão cheia encho o outro balde e a campainha toca.

Take - ATENDE KAZUTORA!

Kazu - EU NÃO, VAI LA O WAKASA!

Waka - SEUS PREGUIÇOSOS! - Nossos vizinhos devem nos odiar por viver gritando.

Waka - MITCHY É SEU NAMORADO! - Mas que merda, ele ta falando do Izana.

Vou pra sala e entrego o balde de pipoca pros dois.

Take - Sinto muito pelo Waka-Nii, ele ta meio retardado esses dias.

Izana - Não tem problema!

Take - Chegou numa boa hora a gente vai ver filme - Volto a cozinha pego o meu balde e volto a sala me sentando ao lado dele.

Waka - Tu não vai botar esse filme de novo a gente já viu ele três vezes.

Kazu - O controle ta com quem? O zebra de Chernobyl.

Take - Da pros dois não brigarem? Pelo menos hoje - Eles ficaram quietos e o Kazu-Nii escolheu outro filme.

O filme era de terror e eles dois vivem xingando os personagens mas acho que chegou um terceiro...Izana não parou de xingar os personagens também mais um, Deus por que fizestes isso comigo?

Izana - Falei que ia todo mundo morrer são um bando de burros que não sabe correr sem tropeçar! - Finalmente terminou!

Take - Vocês que vão limpar a casa eu não vou limpar a bagunça dos outros.

Waka - Certo baixinho nós vamos.

Take - Vem Zana, vamos jogar Virtua Fighter 5 - Peguei sua mão e puxei pro quarto.

Ficamos jogando até um de nós perder e eu ganhei dele.

Izana - Sem graça.

Take - Admita que eu sou melhor que você.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora