Assim que acordo vejo meu irmão preocupado.
Kazu - Você ta bem Mitchy?
Take - Hanma? Cadê o Hanma? - Tento levantar rápido mas acabo quase caindo.
Kazu - Ei, calma, eu vou ligar para ele, ok?
Chi - O que? O que Hanma tem a ver com isso?
Kazu - Eu vou descobrir assim que ele chegar! - Ele sai do quarto.
Eu fiquei em silêncio apenas esperando o Hanma chegar.
Hanma - Por que me chamou aqui?
Kazu - Vem! Assim que entrar no quarto vai chamar pelo meu irmão - E assim a porta é aberta.
Hanma - Takemichi? Ei, Mitchy! - Ele fica de frente a mim me fazendo olhar em seus olhos amarelos.
Take - Nii-san... - Aquela fala fez com que ele se afastasse surpreso.
Kazu - O que Mitchy?
Take - Nii-san... - Me levanto devagar indo até o Hanma o abraçando.
Hanma - O que você ta falando baixinho? Endoidou de vez?
Kazu - Chifuyu seja lá o que ta acontecendo com o Mitchy, não conte a ninguém da Toman.
Chi - Eu vou sair e deixar vocês se resolverem, eu venho amanhã pra conversar com o Mitchy sobre nossa noite de filme.
Kazu -Melhor.
Hanma - Takemichi! Me solta.
Take - Você me abandonou, abandonou eu e o Kazu-nii.
Kazu - Do que você ta falando Takemichi?
Take - Nii-san, o Hanma é nosso irmão.
Hanma - Pirou de vez garoto?
Take - É sério! Vamos no hospital então, e fazer teste de DNA!
Kazu - Vem cá Mitchy - Kazu-nii meu tira de perto do Hanma e me abraça forte.
Kazu - Dorme um pouco ok? Você ta cansado, descansa aqui mesmo, eu vou estar aqui com você ta - Ele começa a mexer no meu cabelo e fica assim por alguns minutos até eu cair no sono.
*No dia seguinte*
Acordo sentindo uma dor de cabeça, levanto vou até o armário pego um remédio de dor de cabeça e água e tomo.
Kazu - Acordou cedo.
Take - Bom dia pra você também.
Kazu - Como você ta?
Take - To bem só uma dorzinha de cabeça.
Kazu - Chifuyu mandou mensagem dizendo pra vocês se encontrar pra alugarem os filmes eu acho, algo assim - Pego meu celular e abro nossa conversa e respondo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...