*No outro dia*
Hum? Ah eu dormi no colo do Nii-san, desço até a cozinha Baji tava desmaiado no sofá.
*Dez minutos depois*
Tava terminando de fazer o café quando Nii-san aparece.
Kazu - Já acordou?
Take - Sim, consegue acordar o Baji-kun? Eu tentei mais não consegui.
Kazu - Esse idiota dorme feito pedra, tem que dar um soco nele pra acorda-lo.
Take - Entendi, pode fazer isso então eu só vou fazer o suco e já ta pronto - Ele vai na sala acordar o Baji e eu fiquei na cozinha tava misturando o suco.
Baji - FILHO DA PUTA!
Kazu - OLHA COMO FALA DA MINHA MÃE IDIOTA! - Hahaha, como não se mataram ainda nem sei.
Take - O CAFÉ TA PRONTO! - Foi eu terminar de falar que Baji aparece na cozinha.
Baji - Bom dia Takemichi!
Take - Pode me chamar de Mitchy assim como meu Nii-san me chama!
Baji - Ta bom então, Mitchy.
Kazu - Só não abusa do apelido que eu dei.
Baji - Calmo ai eu não vou roubar seu irmãozinho.
Kazu - Vai se Ferrar.
Baji - Hum, isso ta muito bom! Onde aprendeu a cozinhar assim?
Take - Foi há 4 anos, de tanto eu ver minha mãe cozinhar eu disse que sempre queria ajudar ela na cozinha.
Baji - Olha você tem mãos mágicas então, eu tentei fazer panqueca uma vez e queimou foi tudo.
Take - Hahaha, é só ficar de olho na panqueca!
Kazu - Ei, tem que comprar uns doces viu não achei quase nenhum ontem.
Take - Eu vou comprar alguns doces depois seu viciado em doces!
Baji - Ele sempre foi viciado em doces?
Take - Sempre, e não só doces já prontos ele pedia pra mim e a mamãe fazer sem nem ajudar!
Kazu - Você que ia na mamãe falar que eu queria doce e que queria fazer algum doce pra mim! - Filho da mãe como ele sabe!?
Take - Quer saber, eu vou sair! Eu volto mais tarde.
*20 minutos depois*
Tava voltando para casa.
??? - Ei! Vem cá!
Take - Hum?
??? - Senta ai - Quem é esse cara? Só ignora e vai para casa.
??? - Ontem foi uma merda pra nós dois, né? - Ontem? Como ele...
??? - Baji-san é foda demais, não?
Take - Você era o amigo do Baji-kun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanficTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...