Traição ou ilusão? x Passado estranho.

954 86 10
                                    

O natal está chegando eu e Chifuyu estamos terminando de planejar o que fazer já que o natal é em uma semana, nesse meio tempo o Mikey ficou mais próximo de mim, todos os dias que saímos ele me um beijo de oi e um de tchau, meu irmão ta próximo do Chifuyu também acho que ele esqueceu o Baji, começou a nevar essa semana também.

Chi - E se o Taiju desconfiar e levar alguns membros?

Take - Isso pode dar ruim...porém temos que fazer com que a Toman não saiba de nada.

Chi - E quanto o Inui ele já sabe o que ele vai fazer caso o Taiju queira brigar.

Take - Falta pouco Chifuyu. To com medo de no final acabar dando ruim.

Chi - Vai acontecer nada, eu to aqui com você e nós vamos livrar o Hakkai e a Yuzuha daquele monstro.

Take - Vamos.

Chi - Agora temos que pensar se o Taiju chamar os membros para ficarem de olho.

Take - Temos que dar um jeito de não sermos vistos entrando na igreja caso fique alguém vigiando.

Chi - E se nós formos antes e ficarmos escondidos esperando dentro da igreja.

Take - Uma boa, eu vou antes ver o Mikey e depois nós vamos.

Chi - Tu e o Mikey só tão na pegação ou estão tendo algo sério?

Take - Pra falar a verdade acho que algo sério, pelo menos da minha parte.

Chi - Então peço que se cuide Mitchy, pode acabar se iludindo...e eu não quero ver meu parceiro triste.

Take - Ta bom mas e você e meu irmão?

Chi - Co..como assim? Nós somos amigos eu acho.

Take - Mas ultimamente meu irmão tem ficado mais próximo de nós dois, ele vem puxando assunto contigo te abraça quando vem aqui no quarto.

Chi - Nós viramos amigos só isso.

Take - Chifuyu você ta gostando do meu irmão?

Chi - Talvez.... Ma..mas o assunto é você e o Mikey!

Take - Hahaha! Ta legal então - Nii-san também parece gostar de você...Chifuyu.

Chi - Vamos na sala ver filme?

Take - Vamos!

Os dias foram se passando tava tudo pronto para o natal Chifuyu e meu irmão estão cada vez mais próximos.

{Dois dias antes do natal}

Kazu - Mitchy! Pode ir no mercado? - Desgraçado sempre sou eu que faço tudo.

Take - O que você quer? - Apareço na porta da sala.

Kazu - Toma ai - Ele me entrega uma lista pequena.

Take - Sorvete? Ta frio pra porra e você quer sorvete?

Kazu - Sim.

Take - Eu não vou trazer sorvete! Eu vou trazer chocolate e eu faço um chocolate quente no lugar, pode ser?

Kazu - Ta bom então.

Vou pro quarto coloco bastante roupa quentinha pego minha carteira e saio.

Tava começando a nevar de novo, eu gosto da neve, parece bobo, porém é incrível como ela é inocente e linda porém, fria e gelada e quase ninguém gosta.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora