Uma semana avia se passado e eu tentava pelo menos ficar em pé sem ajuda alguma e sem me escorar em algo, aquilo começou meio mal Yuzu ficava na minha cola pra ver quanto tempo eu conseguia e quando eu ia cair ela me segurava, agora eu to com o Hakkai por perto e tentando fazer café.
Yuzu - Bom dia!
Take - Bom dia Yuzu!
Yuzu - Tu ta fazendo o que aqui?
Hakkai - Ele quis fazer café pra você, e eu to cuidando pra quando ele começar a se sentir mal.
Yuzu - Ah quanto tempo ele ta fazendo isso sozinho?
Hakkai - Sei lá, meia hora?
Take - Merda...
Hakkai - Calma ai, to aqui pequeno.
Yuzu - Deixa que eu termino aqui, Hakkai leva ele pro sofá pra descansar! - Ele obedeceu ela e me largou no sofá.
Hakkai - Não precisa se esforçar muito, isso pode piorar.
Take - Eu só queria ocupar minha cabeça...
Hakkai - Você ta lidando com várias dores diferentes ao mesmo tempo...primeiro saúde e depois essas outras dores.
Take - Não consigo eu quero lidar com tudo agora pra poder me livrar de vez! Você não me entende Hakkai...
Hakkai - Me fala seu lugar favorito, nesses lugares são como uma terapia diferente, posso te levar mais tarde! - Lugar favorito? Desde sempre eu amei a praia, porém nos últimos meses tinha sido aquele campo... Menos lembranças melhor, certo?
Take - Praia, desde sempre foi a praia.
Hakkai - Bom, lá vai estar frio porém vai te fazer bem, então vamos eu e você pode ser? - Concordei com a cabeça, e ele me abraçou.
Yuzu - Terminei o café, ei! Eu quero abraço também! - Ela veio até nós e nos abraçou.
Assim que saímos do abraço ela me entregou as panquecas.Eles dois vieram e comeram comigo no sofá, assim que terminamos ela foi lavar os pratos e o Hakkai me levou pro quarto pra colocar alguma coisa que me esquentasse enquanto estivermos lá fora.
Yuzu - Vão aonde?
Hakkai - Yuzuha não podemos fingir que ta tudo bem, ele quer tentar de toda a forma pelo menos dar pouquíssimos passos...e ficar aqui dentro não faz bem e você sabe muito bem disso, aqui a cabeça dele tem tempo de sobra pra ficar pensando em coisas ruins e depois dos ocorridos então...
Yuzu - Me esperem! Eu vou também - Ela saiu e alguns minutos depois ela voltou com bastante roupa também.
Hakkai me levou nas costas, assim que saímos a claridade da rua doeu um pouquinho meus olhos porém evitei reclamar...fomos andando pelas ruas e conversando bobeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...