Acordei meio desnorteado e com muita dor de cabeça.
Olhei o horário e era cinco da manhã.
Yuzu - Mitchy...ta na hora de acordar?
Take - Não...pode voltar a dormir Yuzu - Ela capotou novamente dava para saber só pelo seu ronco baixo.
Levantei da cama e peguei a caixinha do moletom e fui pros fundos da casa.
Peguei um cigarro e acendi, acabei achando algo que me alivia de tudo que é merda, fiquei ali até o sol dar sinais de vida, foi quando eu voltei pra dentro e entrei no quarto e me deitei novamente e fechei os olhos e acabei dormindo.
Quando acordei novamente algumas horas mais tarde.
Hakkai - Bom dia! Finalmente acordou!
Take - Que horas são?
Hakkai - Hora de almoçar já! Então levanta logo.
Me levantei e fui a cozinha.
Yuzu - Aqui - Yuzu me entregou meu prato e me deu um selar na testa.
Comi a comida da Yuzu, olhei o Hakkai que também avia terminado de comer Taiju ainda tava comendo e Yuzu acabou de terminar.
O resto da minha tarde foi meio tranquila, eu quis treinar pra não enfraquecer não fui impedido mas Taiju queria me cuidar então ele ficou me olhando treinar...
🕒Dois Dias Depois🕒
Era dia 29 de novembro já...esse mês se passou rápido.
Estava treinando até Taiju vir até mim.
Taiju - Ta bom por hoje, se você quer sair a noite acho bom parar! - Ele me pegou no colo e me levou pra dentro.
Yuzu - O que deu?
Taiju - Nada, só acabei o treinamento dele mais cedo.
Take - Posso ir tomar banho?
Taiju - Vai logo menino, você ta fedendo um pouco - Ele me largou e eu fui tomar banho quente.
Quando terminei o banho fui pro quarto colocar uma roupa quente pra ficar dentro de casa.
Sai do quarto e fui pra cozinha.
Hakkai - Vai voltar a fazer comida?
Take - Ainda não, só vim pegar o pote de abacaxi que eu pedi pra Yuzu!
Hakkai - Paixão por abacaxi que você tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...