Luta no natal x perca de controle

869 73 15
                                    

Fui pro meu quarto coloquei o uniforme e fui encontrar o Chifuyu.

Tava esperando o Chifuyu quando sinto alguém me observando de novo porém desta vez eu ignoro isso.

Chi - Takemitchy!

Take - finalmente chegou! O que você ta fazendo? - Chifuyu se curva.

Chi - EU CHIFUYU MATSUNO, VICE-CAPITÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO DA GANGUE TOKYO MANJI!!

Chi - NASCIDO NO DISTRITO DE SHIBUYA, TÓQUIO, EM 1991... EU GASTEI MINHA VIDA ODIANDO E MACHUCANDO OS OUTROS! A PESSOA QUE MUDOU TUDO ISTO FOI UM HOMEM CHAMADO BAJI KEISUKE - Depois de o Halloween sangrento o Baji se afastou de mim e do Chifuyu ele só fala com poucas pessoas agora.

Chi - ESTA ERA A FAIXA DE BAJI KEISUKE QUANDO CAPITÃO! ELE ERA UM GRANDE HOMEM QUE SEMPRE SEGUIA EM FRENTE ATRAVÉS DE TODOS OS OBSTÁCULOS...EU DEIXO ELA AOS SEUS CUIDADOS! - Chego perto do Chifuyu ele coloca a faixa em mim e se afasta.

Take - GANGUE TOKYO MANJI, CAPITÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO, TAKEMICHI HANEMIYA...USANDO ESTA FAIXA EU SEGUIREI EM FRENTE ATRAVÉS DE TODOS OS OBSTÁCULOS, EU JURO!

Chi - Está aquecido agora?

Take - Estou sim! - Agora era só nós dois, sem depender do Mikey, Draken ou até o Mitsuya...tenho medo do que esse ódio acumulado pode acabar fazendo se ele explodir no meio da luta..por isso eu vou aguentar o máximo que eu puder pra esse ódio não explodir! Não vou quebrar a minha promessa.

*Flashback on*

Kazu - Me prometa que vai aguentar o máximo que puder pra não sentir raiva!

Take - E se eu não conseguir....

Kazu - Você vai conseguir! Eu confio que você nunca vai se deixar ser tomado pelo ódio! Então me prometa que vai aguentar o máximo que puder.

Take - Eu prometo Nii-san! Nunca vou quebrar essa promessa.

*Flashback off*

Éramos pequenos...eu nunca senti raiva eu sempre deixei ela de lado, mesmo assim ver meu irmão machucado faz eu querer bater em todo mundo até eu não aguentar mais.

Chi - É isto...Hakkai já deve estar aqui.

Take - Se ele já estiver aqui eu vou conversar com ele, se o Taiju aparecer me avisa, ok?

Chi - Certo! Takemitchy, sei que você quer se vingar do Taiju mas tente fazer o Hakkai mudar de ideia.

Take - Deixa comigo! Boa sorte...parceiro - Me viro e entro na igreja, é uma igreja grande olho para frente e vejo Hakkai de costas.

Take - HAKKAI!!

Hakkai - Takemitchy!? O que esta fazendo aqui?!

Take - Eu sabia que estaria aqui.

Hakkai - O que ta rolando?

Take - Eu vim parar você! Eu sei o que você quer fazer.

Hakkai - Se ficar no meu caminho eu mato você também!

Take - Não, não vai...Sempre que eu divido minhas preocupações com alguém é porque eu não consigo decidir o que fazer...Hakkai...eu sei como você se sente! Você não vê outro jeito de parar com a tirania de Taiju, nenhum outro jeito a não ser mata-lo mas se escolher o assassinato não vai proteger ninguém! Não quer proteger sua irmã?

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora