Você voltou...

239 13 5
                                    

꧁༺DOIS ANOS DEPOIS༻꧂

Acordo um pouco assustado com alguém pulando em cima de mim.

Aika - BOM DIA PAPA!

Take - Bom dia princesa - Ela me da um sorriso meigo e gira na cama saindo de cima de mim.

Take - A tia Senju já te ajudou a escovar os dentes? Ela concordou, me deu um beijo na testa e saiu..
Me levantei fui no banheiro fiz minha higiene matinal e desci pra cozinha são 9hrs ainda.

Senju - Bom dia Mitchy!

Take - Quer me ajudar? - Ela concorda com a cabeça.

Fazemos umas rosquinhas recheadas com geleia de morango e outras com chocolate, são as coisas as coisas que a Aika e a Senju mais gostam, uma mistura boa dependendo do jeito que quiser fazer.

Take - Aqui meu amor - Aika pegou um, se sentou no sofá e consegui ver o rosto de felicidade dela.
Respirei fundo peguei uma xícara de café e fui pro quarto trocar de roupa afinal tem reunião.

Senju - Já vai?

Take - Sim, tá quase na hora e quero ver com Inui uma coisa.

Aika - Eu quero ir!

Take - Você vai depois com a tia, papa tem que resolver isso antes sem a Aika por perto, está bem? - Ela concordou mesmo não aceitando muito.

A gangue cresceu bastante nos últimos anos, Taiju entrou em um acordo comigo de como movimentar o dinheiro da Black Dragons, criaremos com o tempo pequenos negócios como o Restaurante que ele tem hoje, concordamos que alguém o ajudaria para conseguirmos vender outras coisas por debaixo do tapete.

Aika ainda é nova demais pra entender isso porém quero dar o meu melhor para ela ter uma vida muito boa mesmo que isso custasse minha adolescência inteira... 17 anos mas quem me vê assim acha que tenho 20 anos, o que eu passei me fez eu me tornar praticamente um adulto.

Take - Bom dia - Inui se curva assim que me vê.

Take - Não precisa se curvar, já falei sobre isso.

Inui - Vou continuar você gostando ou não, pode se sentar por favor?

Take - Claro, Inui o que aconteceu?

Inui - É duas notícias na verdade, a primeira é que encontramos Hanma porém ele tá te procurando acompanhado de um senhor e do Kisaki...

Take - Um senhor?

Inui - Em específico... Seu pai Takemichi - Meu pai? O homem que tirou a vida da minha mãe... Voltou e tá me procurando...

Acho que acabei esquecendo que ele tava vivo, eu sou forte! Então por que? Por que o pânico e medo dele vir atrás de mim e me agredir? Por que quero chorar e pedir desculpas até não ter voz...

Eu não tenho mais ninguém pra me proteger dele... Kazutora não veio me procurar mesmo eu tentando ir atrás dele, Hanma tá com ele e Wakasa sumiu e me abandonou, meu amor e o Rei de sua gangue morreu e meu irmão simplesmente ajudou o assassino a fugir... Eu sou fraco e não consegui proteger ninguém a minha volta.

Inui - Ei Mitchy, eu tô aqui okay? Eu não vou largar você! Até o Kokonoi pode tentar mais eu não vou te largar!

Take - Até o Kokonoi? Tô chocado agora.

Shion - Cheguei! Bom dia Rei! - Shion chega me abraçando.

Inui - Desencosta Shion, está falando com seu líder não com um amigo íntimo - Quase da pra ver a veia dele saltada.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora