Toman Vs Valhalla

1.5K 111 63
                                    

*Uma semana depois*

Essa semana se passou rapidamente eu consegui me aproximar do Hanma sem o Kazu saber, eu consegui algumas informações e o Hanma vive mais comigo agora e o Chifuyu ficou incomodado com a ideia mais depois ele meio que aceitou faltam 3 dias para a batalha contra a Valhalla e o Kazu sumiu ele começou a deixar uma carta dizendo que ia pra Valhalla mas hoje não tem carta nenhuma eu to com medo de terem machucado ele.

(Em outro lugar)

Kazu - Por que me chamou aqui do nada... Draken?

Ken - Já faz um bom tempo... Kazutora, essa briga que se aproxima quer resolver? - Kazu não falou nada.

Ken - Ganhando ou perdendo eu não ficarei feliz de qualquer modo.... Eu não entendo Kazutora, por que odeia o Mikey? - E novamente ele ficou em silêncio, na verdade Kazu está preso em uma lembrança do reformatório.

Ken - O Mikey deu um bom depoimento para você, não? Graças a isto você foi liberado mais cedo. Como acha que ele se sentiu quando...

Kazu - Quieto - Kazu o interrompe.

Kazu - Dois anos... Dois preciosos anos que podia ter procurado meu irmãozinho, gastos, dentro daquelas quatro paredes - Draken olhava o Kazutora surpreso ele não sabia que Kazutora tinha um irmão mais novo.

Kazu - Eu não sou mais a pessoa que eu era.

Ken - Mas eu ainda sou seu amigo! E você podia ter falado que tem um irmão que desapareceu - Kazu fica em silêncio e começa a sair do local.

Kazu - É isto que eu odeio em você Draken, a Toman vai ser esmagado em 3 dias.

Ken - O Mikey não quer isso - Kazutora sai de lá e Draken vai ver o Mikey.

Draken chega e conta que conversou com Kazutora e também a parte que descobriu que ele tem um irmão mais novo.

Mi - Por que ele nunca nos falou sobre isso?
Não tem volta mesmo?

Mi - O que...meu irmão faria?

Ken - Quem sabe? Fale com a sua CB250T até ficar satisfeito.

*Dois dias depois*

Estes dois dias se passaram rapidamente.

Take - Ta quase na hora, finalmente vai acontecer amanhã...

Chi - Takemichi você não ta com medo? Afinal seu irmão ta na gangue inimiga.

Take - Pra falar a verdade eu to evitando pensar nisso o máximo possível... Mas a real é que eu to com muito medo.

Chi - Take...O Mikey ta chamando para uma reunião agora.

Take - Como assim?

Chi - Uma reunião de pré-batalha contra a Valhalla.

Take - Bom vamos lá então.

Chi - Eu vou só vou em casa colocar o uniforme - Eu concordei com a cabeça e fomos até a casa do Chifuyu ele foi colocar o uniforme e eu fiquei na sala esperando.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora