O fim de uma era e um passado

192 13 3
                                    

𓂀 Hanma Vision 𓂀

Assim que o Takemichi dormiu eu sai dali, fui até minha antiga casa abri a porta e senti um cheiro horrível tava abandonada a pouco tempo, mas o cheiro de que não tava sendo cuidada, onde você Kazutora...

Okay...quem poderia estar naquele dia.. Haitani's? Estão com o Manjiro mas ainda consigo contato, liguei para Ran, depois de minutos de conversa consegui ir em um ponto de encontro com eles, chegando na lanchonete sento em uma mesa mais ao fundo os esperando.

Ran - O que você quer Hanma?

Hanma - Visual novo? Ficou legal, quero saber de dois anos atrás.

Ran - Tá falando da merda que seu dono fez com o rei da Tenjiku? Afinal cadê ele?

Hanma - Sendo cuidado pelo meu caçula, e sim eu tô falando daquilo.

Ran - Kisaki está com o Takemichi?

Hanma - Meus serviços pro Kisaki acabaram, mesmo que ele saia vivo da futura tortura que meu irmão vai fazer eu não vou servir mais a ele, tenho uma família pra juntar e cuidar e uma vingança do meu caçula pra completar, agora me fala de dois anos atrás.

Ran - Takemichi era próximo de mim e meu irmão então Izana pediu para a gente proteger ele, a luta demorou pra acontecer afinal eles atrasaram e ficaram tentando negociar o Takemichi, quando a luta ia iniciar eu notei uma pessoa encarando muito nossa rainha e infelizmente eu não posso fazer nada agora, Sanzu é vice líder... Naquele dia ele estava com uma katana e Nós estávamos preocupados de deixar ele sozinho - Ele respirou fundo e continuou.

Ran - Estávamos ocupados quando notamos Izana tava com a arma erguida para Mikey e logo em seguida escutamos o grito, Take avia sido muito ferido avia sido Sanzu.. levamos ele pro Izana que estava chorando..eu me sinto muito culpado até hoje por não ter o protegido depois daquilo o Kisaki apareceu atirou na direção de kakucho porém izana se colocou na frente... Aquela altura do campeonato todos aviam parado. Izana realmente não tinha nenhuma salvação um tiro no coração e outros dois que não lembro... Levamos Takemichi pro hospital, mas eu lembro de Kakucho pegar alguma coisa no bolso do Izana... No final da noite ele estava instável é só o que eu sei...

Hanma - Obrigado por me informar sobre isso, o Takemichi está bem melhor e tem uma menina, seu apelido principal é princesa, vê se fica de boca fechada sobre essa informação - Eu sai dali respirando fundo, não tinha ideia do que havia acontecido... Eu quase perdi o Mitchy eu me odeio mais que tudo, eu realmente quero correr atrás do meu erro.. não me arrependo de entregar o Kisaki.

Voltei ao apartamento, tentei evitar olhar pras pessoas apenas.

Senju - Quer algo pra comer?

Hanma - Pode ser qualquer coisa, você não odeia?

Senju - Sinto raiva muita raiva... Mas você está aqui e o Takemichi está sentindo tristeza e alívio depois de tanto tempo então eu posso aguentar você.

Hanma - Foi você que cuidou dele? Depois daquele dia.

Senju - Eu não toco nesse assunto, mas não, não foi eu, foi a segunda família dele depois eu te apresento se quiser... - Eu apenas concordo com a cabeça.

Hanma - Cadê a pequena?

Senju - Vai no quarto do Takemichi e leva isso? - Ela me entregou uma tigela de cereal, fiz o que ela pediu e assim que eu abri a porta do quarto vi o cabelo branco, me aproximei e vi uma cena um tanto fofa Aika deitada abraçada ao corpo do Mitchy.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora