Acordo com o despertador tocando, desligo o despertador e me levanto indo fazer minhas higienes.
Desço as escadas e vou pra cozinha e encontro Wakasa fazendo café, depois que eu me mudei de casa não faço mais o café e nem a janta afinal não tenho mais tanto tempo.
Take - Bom dia - começo a escutar barulho no andar de cima.
Waka - Bom dia irmãozinho, acho que alguém também acordou - Olho para a escada esperando minha luz aparecer na escada.
??? - BOM DIA PAPAI!!
Minha pequena luz aparece na escada segurando seu ursinho favorito.
Take - Bom dia meu amorzinho - Ela desce as escadas vindo até mim e me da um beijo na bochecha, ela vai até o Wakasa e abraçada sua perna.
Waka - Bom dia pequena Aika, dormiu bem?
Aika - Dormi sim, papai, o senhor vai ficar comigo hoje né? É natal, dia de família! - Aika sempre gostou do natal principalmente a neve.
Eu achei ela abandonada há seis anos atrás ela estava abandonada dentro de um cesto dentro de um prédio abandonado chorando de fome ela era um bebezinho tão pequeno não tinha talvez nem dois meses direito desde então eu cuidei dela e coloquei a data que achei ela como seu aniversário 30/11 Wakasa foi o único que não achou alguém na vida, er, eu também não...
Kazu - Cheguei família! - Kazu aparece na sala com Chifuyu ao seu lado, esqueci que dei pra ele uma chave reserva dessa casa.
Aika - Não grita tio! Por isso tio Wakasa é meu favorito! - Kazu emburra e se senta na bancada, Chifuyu pega Aika e vai pro sofá ver desenho e conversar com ela.
Kazu - Ela me lembra ele, tem saudade dele Mitchy? - Não respondo...Aika não é minha filha de sangue e nem dele... Mas parece uma junção perfeita nossa, talvez pelo jeito que criei ela.
Ela sai de perto do Chifuyu e pula no meu colo me abraçando.
Aika - Posso pegar o presente do tio fuyu? - Concordo com a cabeça vendo seu sorriso crescer mais ainda largo ela no chão que vai correndo pegar o presente do Chifuyu e provavelmente o do Kazu também.
Quando ela voltou estava com os presentes dos dois.
Aika - Pra você tio fuyu!
Chi - Obrigado pequena!
Aika - Toma tio Kazu - Ela estendeu os bracinhos pro Kazu que ainda tava emburrado.
Kazu - Obrigado, eu vou te perdoar só desta vez!
Waka - Pequena, suas panquecas! - Coloco ela na cadeira e deixo ela comer sozinha.
Eles passaram a manhã inteira conversando eu pelo contrário fiquei quieto apenas vendo minha pequena luz comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...